Comandos Em Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como upar Monk combo até 255

Ir para baixo

Como upar Monk combo até 255 Empty Como upar Monk combo até 255

Mensagem  CEA* Sex Jan 02, 2009 6:57 am

Lembrando que esse tuto não envolve VIP!!!!

Bem,vamos começar bem indo ao Campo de Treinamento,inicie seus atributos assim:

9 FOR
9 AGI
9 DES

Upe até o nível 42 no Campo de Treinamento,FOR e AGI devem predominar na sua Build até que você saia do Campo.

Iniciando o UP de Noviço

Equipamentos:Maça +10 Capital Bi Primordial Bi (Waghnak +10 Capital Bi Primordial Bi)
Sobrepliz com carta Sussuro ou Balder
Sapatos com carta Soldado Atirador (+2 de FOR)
1 Anel sem slot
1 Anel com carta Louva-a-Deus (+4 de FOR)
1 Orelha de Anjo ou Demônio
1 Faixa de Caratê ou um Chapéu de Marionete com carta Deviruchi (+2 de FOR)
*Não sei que vestimenta indicar,afinal até hoje uso minha Batina +7 =/

*No final você terá +20 em FOR,que quando chegar a 190 irá obter outro bônus de ATK smile

Upe bem de boa na Caverna na Vila dos Orcs NV1 aumentando SOMENTE DES e AGI,quando ver que já está preparado siga para o NV2 se tiver AGI suficiente você sobrevive lá tranqüilo,fique ai até consegui 50 de JOB que no final deverá ficar assim:

10 Flagelo do Mal
10 Proteção Divina
10 Benção
10 Aumentar Agilidade
6 Curar
1 Revelação
2 Teleporte

Agora siga para Prontera e vire um Monk da vida!!!

Volte para a Vila dos Orcs e se tiver AGI suficiente você sobreviverá sem nenhum problema,apenas não deixe acumular um MOB muito grande.
Aqui comece a aumentar sua FOR até não poder mais,e comece a aplicar Combos como um doido!!

Sua Build deverá ficar assim:

10 Punhos de Ferro
10 Combo Triplo
5 Combo Quádruplo
10 Cair das Pétalas
5 Último Dragão
5 Invocar Esferas Espirituais
4 Impacto Psiquico

Upe aqui até o Level 99,demora um pouquinho mas é o melhor lugar,caso você tenha um Arma Trovejante vá para a Praia das Focas sem pensar duas vezes,mas como é regra...não deixe acumular um MOB muito grande smile

Çi LiKa tIu!!!ViRe tRAXENdENtau!!!

Agora que a coisa toda começa a complicar....

Distribua seus atributos em AGI e DES primeiramente,20 de cada já está bom,aplique o resto em FOR.

Não tem segredo,logo que se tornar um Noviço siga para a velha Caverna de Payon,upe no 1º andar aumentando consideravelmente DES e FOR,depois siga para o 2º andar,dessa vez aumentado AGI e FOR.A Build de Skills é a mesma de antes smile

UHSUSAHASUHASUAS Virei Champ!!!!

Sim...você se tornou um Champ agora...motivo de comemoração para você,não para seus dedos smile,porque isso?Vai saber logo smile

Como antes,vá para a Caverna da Vila dos Orcs...depois siga para a Vila dos Orcs fazendo os mesmos passos de antes.Quando for LV 99 a coisa vai começar a esquentar...

Lembra dos seus equipamentos?Pois bem arranje 1 novo equipamento:
+10 Waghnak com 2 Goblins e 2 SW

Mas ainda sim continue na Vila dos Orcs até o NV 11x aumentando AGI,FOR e DES...nada de INT ou VIT por enquanto!!!!

Pois bem...acho que até ai você já deve ter 70 de JOB...pois então,vamos as suas habilidades

10 Punhos de Ferro
5 Invocar Esferas Espirituais
10 Cair das Pétalas
10 Combo Triplo
5 Combo Quádruplo
5 Último Dragão
3 Punho do Tigre
10 Combo Esmagador
5 Impacto Psíquico
5 Disparo de Esferas Espirituais
1 Absorver Esferas

Agora...agora sim começa a complicar o assunto,siga DIRETO para a Ilha das Tartarugas NV1,usando sua nova Waghnak com Impacto Psíquico,se tiver FOR suficiente seu dano irá atravessar os 10k,matando de primeira qualquer tartaruga na área,fique no 1º andar até chegar no 140 aumentando dessa vez FOR,DES e INT(que deve chegar no máximo em 40~50),caso já tenha um Instant Cast da vida siga para o 3º andar.Ignore por completo o 2º andar.

No 3º andar você ira encontrar ORDAS de Tartarugas Ninjas que querem sua cabeça de um jeito ou de outro,por isso tenha uma AGI decente para sobreviver aqui,120 deve ser o suficiente.A partir daqui volte a usar sua Waghnak Capital,e abuse de combos (é bom ir praticando mer’mão),ou caso esteja fácil,fique só Combo Triplo mesmo smile,se tiver paciência você agüenta ficar aqui até o 200 (assim como eu),mas vamos parar por aqui quando alcançar o 170,até chegar nesse Nível aumente FOR,DES,VIT (no máximo 40),AGI...se consegui FECHE FOR (seu ataque agora é devastador usando os Combos,Disparo de Esferas e Impacto Psíquico,isso se estiver usando os equips que eu recomendei)

Agora que começa a ficar bom...siga para o Biolab NV2!!!!Use sua Waghnak Capital abusando por completo de Combos e do Disparo (seu dano poderá atravessar os 20k,se tiver FOR fechada)
permaneça no 2º andar até atingir o NV 200!!!Agora aumente DES até fechar ou então destribua entre AGI e DES(lembrando que até aqui obrigatoriamente você deve ter 190 de ASPD),lembra quando eu disse que seus dedos não iriam comemorar?Pois bem..agora você sabe o porque?Certo...chegando no 200 é hora da prova de fogo...arrume CENTENAS de YGG’s,DEZENAS de Boxes,comidas que aumentem FOR,AGI e DES e siga para o 3º andar,dessa vez aumentado um pouco de SOR (20 já está bom)AGI,DES e VIT (lembrando:feche DES!!)

Mas David...porquê continuar aumentando AGI?Seu eu continuar aumentado será impossível executar qualquer combo!!!
-Esse é um problema difícil de lhe dar,mas como você é uma classe Melee (corpo-a-corpo) e você está upando SOLO,você irá precisar de muita AGI pra sobreviver (não é preciso fechar,170 já ta de bom tamanho)

Se possível arranje grupos (oque eu acho impossível que não aconteça),e nunca...jamais saia do centro da área...se quiser alterne entre o 3º e 2º andar,o que é bem aconselhável smile

Bom...aqui termina o meu tuto de como upar um Champ de combo 255,mas aqui vão algumas dicas ;D:

1º-Eu aconselho de todo o coração usar os equips que eu recomendei

2º-NUNCA,JAMAIS reclame de não possuir Asura,fazendo um Champ de Combo você estará provando que conhece toda a capacidade dessa classe,isso se tu aguentar fazer né?xD

3º-Se você pensa:”Essa classe não mata nenhum MVP!!1” está redondamente enganado smile,quando você achar que pode com aquele MVP não exite em tentar mata-lo,e olha que na maioria das vezes dá certo heim?Mas lembre de sempre ter YGG’s quando for tentar,cuidado nunca é demais

4º-No Biolab evite,a qualquer custo,combater o Mestre-Ferreiro e a Sniper,sem ter muitas YGG’s,sorte (pessoal) ou até um Sumo-Sacer te dando Suporte/Cobertura.

5º-Se souber como...faça sua cura para a tendinite xD

Tutorial feito por David X


Postado Por Jujuba~ no Fórum Pbro.
CEA*
CEA*
•Administrador•
•Administrador•

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Data de inscrição : 30/12/2008

https://comandosemacao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos