Comandos Em Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itens que podem acrescentar Slot's

Ir para baixo

Itens que podem acrescentar Slot's Empty Itens que podem acrescentar Slot's

Mensagem  CEA* Sex Jan 02, 2009 7:11 am

Localização dos NPC's que poderão colocar Slot's

* Cidade de Prontera : Na refinaria . (prt_in 33, 70)

* Cidade de Lighthalzen: Na loja de equipamentos. (lhz_in02 281,35)

* Cidade de Payon: Próximos aos ferreiros. (payon 140, 151)

* Cidade de Morroc: Próximo à refinaria. (morocc 51, 42)



Alguns lembretes antes de tudo:

* Só é possível encantar armas e armaduras listadas.
* Existem 4 classes de itens (C, B, A, S).
* A chance de sucesso varia para cada classe.
* Mesmo se a classe for igual, a taxa e os materiais necessários podem variar.
* Se um item já possui a quantidade máxima de slots, não será possível encantá-lo com mais um.
* O nível de aprimoramento e as cartas colocadas serão removidos ao se encantar um item.
* 2 slots serão acrescentados para os itens: Atordoador, Gungnir, Adaga Venenosa, Flamberge, Zweihander e Claymore.
* As propriedades dos itens: Coroa, Diadema e Rondel serão modificadas após a adição de slot.
* Se você tiver 2 unidades ou mais do mesmo item no seu inventário o npc escolhera um aleatoariamente


Itens da Classe "C" tem 25% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens da Classe "B" tem 20% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens da Classe "A" tem 20% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens da Classe "S" tem 10% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.





Itens que poderão colocar Slot's

OBS: Os que estão em vermelho, são os iten's que antes não existiam Slotados.

A Ordem está: Item atual >>> Item com o Encantamento >>> Material necessário >>> Zeny necessário

Itens Classe C

Capote >> Capote [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Casaco >> Casaco [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Solidéu >> Solidéu [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Tiara >> Tiara [1] >> 3 Aços >> 200.000z


Itens Classe B

Chapéu de Bongun >> Chapéu de Bongun [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Cota de Malha >> Cota de Malha [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Escudo >> Escudo [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Escudo Espelhado >> Escudo Espelhado [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Botas >> Botas [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Broquel >> Broquel [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Manto Sagrado >> Manto Sagrado [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Manto de Seda >> Manto de Seda [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Sapatos >> Sapatos [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Sobrepeliz >> Sobrepeliz [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Vembrassa >> Vembrassa [1] >> 5 Aços >> 300.000z


Itens Classe A

Armadura Legionária >> Armadura Legionária [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Armadura Metálica >> Armadura Metálica [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Capacete de Schallern >> Capacete de Schallern [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Balde >> Chapéu de Balde [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Freira >> Chapéu de Freira [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Munak >> Chapéu de Munak [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Elmo >> Elmo [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Grevas >> Grevas [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Grimório >> Grimório [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Indumentária Ninja >> Indumentária Ninja [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Malha >> Malha [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Manteau >> Manteau [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Peça Dourada >> Peça Dourada [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Traje de Gatuno >> Traje de Gatuno [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Orc - Chapéu de Orc [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Capa do Marquês - Capa do Marquês [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Chapéu de Monge - Chapéu de Monge [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Broche - Broche [1] - 1 Ellunium - 400.000z


Itens Classe S

Anel >> Anel [1] >> 2 Elluniuns >> 1.000.000z
Brinco >> Brinco [1] >> 2 Elluniuns >> 1.000.000z
Brinco >> Brinco [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Coroa >> Coroa [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Coroa de Faraó >> Coroa de Faraó [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Chapéu de Corsário >> Chapéu de Corsário [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Chifres Majestosos >> Chifres Majestosos [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Chifres Pontudos >> Chifres Pontudos [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Diadema >> Diadema [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Elmo de Osso >> Elmo de Osso [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Luva da Puxada >> Luva da Puxada [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Manto da Conjuração >> Manto da Conuração [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z

--------------------------------------------------------------------------------------

ARMAS PARA ADICIONAR SLOTS:

A Ordem está: Arma atual >>> Arma com o Encantamento >>> Material necessário >>> Zeny necessário

Armas Classe C

Cordel [3] >> Cordel [4] >> 10 Fracons >> 200.000z
Tridente [2] >> Tridente [4] >> 10 Fracons >> 200.000z
Violino [3] >> Violino [4] >> 10 Fracons >> 200.000z


Armas Classe B

Arbaleste [1] >> Arbaleste [2] >> 2 Oridecons e 5 Aços >> 300.000z
Mangual Pesado [2] >> Mangual Pesado [3] >> 10 Fracon >> 300.000z
Gakkung [1] >> Gakkung [2] >> 5 Aços >> 300.000z
Glaudius [1] >> Glaudius [2] >> 2 Oridecons e 5 Aços >> 300.000z
Haedonggun [1] >> Haedonggun [2] >> 2 Oridecons e 5 Aços >> 300.000z
Alaúde [2] >> Alaúde [3] >> 10 Emveretarcon >> 300.000z
Pique [3] >> Pique [4] >> 10 Fracon >> 300.000z
Waghnak [3] >> Waghnak [4] >> 10 Fracon >> 300.000z
Açoite [2] >> Açoite [3] >> 10 Fracon >> 300.000z


Armas Classe A

Balista >> Balista [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Fúria Insana >> Fúria Insana [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Claymore >> Claymore [2] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Flamberge >> Flamberge [2] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Arco de Caça >> Arco de Caça [1] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Atordoador >> Atordoador [2] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z

Bastão do Sobrevivente (INT) >> Bastão do Sobrevivente (INT) [1] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Infiltrador >> Infiltrador [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 700.000z
Zweihander >> Zweihander [2] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 800.000z




Armas Classe S

Foice >> Foice [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Cutelo >> Cutelo [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Ginnungagap >> Ginnungagap [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Gungnir >> Gungnir [2] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Adaga Venenosa >> Adaga Venenosa [2] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Sucsamad >> Sucsamad [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z

Bastão do Sobrevivente (DEX) >> Bastão do Sobrevivente (DEX) [1] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 2.000.000z
Rondel >> Rondel [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 2.000.000z
---------------------------------------------------------------------------


MUDANÇAS NOS EQUIPAMENTOS E ARMAS

* (Int) Bastão do Sobrevivente [1]
Dá +3 int e +400 HP quando slotado

* (Dex) Bastão do Sobrevivente [1]
Dá +3 dex e +400 HP quando slotado
* Rondel [1]
Perde 10 de força de ataque



* Chapéu de Freira [1]
Ganha +100 sp

* Coroa [1]
Dá somente +1 int (abaixou de +2).

* Tiara [1]
Dá +1 int (abaixou de +2).

* Broche [1]
Dá +1 agi (abaixou de +2). Só pode ser usado apartir do nível 90

* Brinco[1]
Dá +1 int (abaixou +2). Só pode ser usado apartir do nível 90

* Anel [1]
Dá +1 for (abaixou de +2). Só pode ser usado apartir do nível 90




Fonte: http://rode.doddlercon.com/db/guide/slotenchant.html
Créditos: Yahiko e .::Luh::. Pela ajuda

E uma pequena e última obersavação, o item "Capa do marquês", no npc está com nome de "Capa velha".

Postado por Jujuba~ no Fórum Pbro.
CEA*
CEA*
•Administrador•
•Administrador•

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Data de inscrição : 30/12/2008

https://comandosemacao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos