Itens que podem acrescentar Slot's
Página 1 de 1
Itens que podem acrescentar Slot's
Localização dos NPC's que poderão colocar Slot's
* Cidade de Prontera : Na refinaria . (prt_in 33, 70)
* Cidade de Lighthalzen: Na loja de equipamentos. (lhz_in02 281,35)
* Cidade de Payon: Próximos aos ferreiros. (payon 140, 151)
* Cidade de Morroc: Próximo à refinaria. (morocc 51, 42)
Alguns lembretes antes de tudo:
* Só é possível encantar armas e armaduras listadas.
* Existem 4 classes de itens (C, B, A, S).
* A chance de sucesso varia para cada classe.
* Mesmo se a classe for igual, a taxa e os materiais necessários podem variar.
* Se um item já possui a quantidade máxima de slots, não será possível encantá-lo com mais um.
* O nível de aprimoramento e as cartas colocadas serão removidos ao se encantar um item.
* 2 slots serão acrescentados para os itens: Atordoador, Gungnir, Adaga Venenosa, Flamberge, Zweihander e Claymore.
* As propriedades dos itens: Coroa, Diadema e Rondel serão modificadas após a adição de slot.
* Se você tiver 2 unidades ou mais do mesmo item no seu inventário o npc escolhera um aleatoariamente
Itens da Classe "C" tem 25% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens da Classe "B" tem 20% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens da Classe "A" tem 20% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens da Classe "S" tem 10% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens que poderão colocar Slot's
OBS: Os que estão em vermelho, são os iten's que antes não existiam Slotados.
A Ordem está: Item atual >>> Item com o Encantamento >>> Material necessário >>> Zeny necessário
Itens Classe C
Capote >> Capote [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Casaco >> Casaco [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Solidéu >> Solidéu [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Tiara >> Tiara [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Itens Classe B
Chapéu de Bongun >> Chapéu de Bongun [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Cota de Malha >> Cota de Malha [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Escudo >> Escudo [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Escudo Espelhado >> Escudo Espelhado [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Botas >> Botas [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Broquel >> Broquel [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Manto Sagrado >> Manto Sagrado [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Manto de Seda >> Manto de Seda [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Sapatos >> Sapatos [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Sobrepeliz >> Sobrepeliz [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Vembrassa >> Vembrassa [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Itens Classe A
Armadura Legionária >> Armadura Legionária [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Armadura Metálica >> Armadura Metálica [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Capacete de Schallern >> Capacete de Schallern [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Balde >> Chapéu de Balde [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Freira >> Chapéu de Freira [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Munak >> Chapéu de Munak [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Elmo >> Elmo [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Grevas >> Grevas [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Grimório >> Grimório [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Indumentária Ninja >> Indumentária Ninja [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Malha >> Malha [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Manteau >> Manteau [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Peça Dourada >> Peça Dourada [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Traje de Gatuno >> Traje de Gatuno [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Orc - Chapéu de Orc [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Capa do Marquês - Capa do Marquês [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Chapéu de Monge - Chapéu de Monge [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Broche - Broche [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Itens Classe S
Anel >> Anel [1] >> 2 Elluniuns >> 1.000.000z
Brinco >> Brinco [1] >> 2 Elluniuns >> 1.000.000z
Brinco >> Brinco [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Coroa >> Coroa [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Coroa de Faraó >> Coroa de Faraó [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Chapéu de Corsário >> Chapéu de Corsário [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Chifres Majestosos >> Chifres Majestosos [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Chifres Pontudos >> Chifres Pontudos [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Diadema >> Diadema [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Elmo de Osso >> Elmo de Osso [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Luva da Puxada >> Luva da Puxada [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Manto da Conjuração >> Manto da Conuração [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
--------------------------------------------------------------------------------------
ARMAS PARA ADICIONAR SLOTS:
A Ordem está: Arma atual >>> Arma com o Encantamento >>> Material necessário >>> Zeny necessário
Armas Classe C
Cordel [3] >> Cordel [4] >> 10 Fracons >> 200.000z
Tridente [2] >> Tridente [4] >> 10 Fracons >> 200.000z
Violino [3] >> Violino [4] >> 10 Fracons >> 200.000z
Armas Classe B
Arbaleste [1] >> Arbaleste [2] >> 2 Oridecons e 5 Aços >> 300.000z
Mangual Pesado [2] >> Mangual Pesado [3] >> 10 Fracon >> 300.000z
Gakkung [1] >> Gakkung [2] >> 5 Aços >> 300.000z
Glaudius [1] >> Glaudius [2] >> 2 Oridecons e 5 Aços >> 300.000z
Haedonggun [1] >> Haedonggun [2] >> 2 Oridecons e 5 Aços >> 300.000z
Alaúde [2] >> Alaúde [3] >> 10 Emveretarcon >> 300.000z
Pique [3] >> Pique [4] >> 10 Fracon >> 300.000z
Waghnak [3] >> Waghnak [4] >> 10 Fracon >> 300.000z
Açoite [2] >> Açoite [3] >> 10 Fracon >> 300.000z
Armas Classe A
Balista >> Balista [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Fúria Insana >> Fúria Insana [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Claymore >> Claymore [2] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Flamberge >> Flamberge [2] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Arco de Caça >> Arco de Caça [1] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Atordoador >> Atordoador [2] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Bastão do Sobrevivente (INT) >> Bastão do Sobrevivente (INT) [1] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Infiltrador >> Infiltrador [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 700.000z
Zweihander >> Zweihander [2] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 800.000z
Armas Classe S
Foice >> Foice [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Cutelo >> Cutelo [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Ginnungagap >> Ginnungagap [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Gungnir >> Gungnir [2] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Adaga Venenosa >> Adaga Venenosa [2] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Sucsamad >> Sucsamad [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Bastão do Sobrevivente (DEX) >> Bastão do Sobrevivente (DEX) [1] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 2.000.000z
Rondel >> Rondel [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 2.000.000z
---------------------------------------------------------------------------
MUDANÇAS NOS EQUIPAMENTOS E ARMAS
* (Int) Bastão do Sobrevivente [1]
Dá +3 int e +400 HP quando slotado
* (Dex) Bastão do Sobrevivente [1]
Dá +3 dex e +400 HP quando slotado
* Rondel [1]
Perde 10 de força de ataque
* Chapéu de Freira [1]
Ganha +100 sp
* Coroa [1]
Dá somente +1 int (abaixou de +2).
* Tiara [1]
Dá +1 int (abaixou de +2).
* Broche [1]
Dá +1 agi (abaixou de +2). Só pode ser usado apartir do nível 90
* Brinco[1]
Dá +1 int (abaixou +2). Só pode ser usado apartir do nível 90
* Anel [1]
Dá +1 for (abaixou de +2). Só pode ser usado apartir do nível 90
Fonte: http://rode.doddlercon.com/db/guide/slotenchant.html
Créditos: Yahiko e .::Luh::. Pela ajuda
E uma pequena e última obersavação, o item "Capa do marquês", no npc está com nome de "Capa velha".
Postado por Jujuba~ no Fórum Pbro.
* Cidade de Prontera : Na refinaria . (prt_in 33, 70)
* Cidade de Lighthalzen: Na loja de equipamentos. (lhz_in02 281,35)
* Cidade de Payon: Próximos aos ferreiros. (payon 140, 151)
* Cidade de Morroc: Próximo à refinaria. (morocc 51, 42)
Alguns lembretes antes de tudo:
* Só é possível encantar armas e armaduras listadas.
* Existem 4 classes de itens (C, B, A, S).
* A chance de sucesso varia para cada classe.
* Mesmo se a classe for igual, a taxa e os materiais necessários podem variar.
* Se um item já possui a quantidade máxima de slots, não será possível encantá-lo com mais um.
* O nível de aprimoramento e as cartas colocadas serão removidos ao se encantar um item.
* 2 slots serão acrescentados para os itens: Atordoador, Gungnir, Adaga Venenosa, Flamberge, Zweihander e Claymore.
* As propriedades dos itens: Coroa, Diadema e Rondel serão modificadas após a adição de slot.
* Se você tiver 2 unidades ou mais do mesmo item no seu inventário o npc escolhera um aleatoariamente
Itens da Classe "C" tem 25% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens da Classe "B" tem 20% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens da Classe "A" tem 20% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens da Classe "S" tem 10% de chance de sucesso na tentativa de adicionar o slot.
Itens que poderão colocar Slot's
OBS: Os que estão em vermelho, são os iten's que antes não existiam Slotados.
A Ordem está: Item atual >>> Item com o Encantamento >>> Material necessário >>> Zeny necessário
Itens Classe C
Capote >> Capote [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Casaco >> Casaco [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Solidéu >> Solidéu [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Tiara >> Tiara [1] >> 3 Aços >> 200.000z
Itens Classe B
Chapéu de Bongun >> Chapéu de Bongun [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Cota de Malha >> Cota de Malha [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Escudo >> Escudo [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Escudo Espelhado >> Escudo Espelhado [1] >> 5 Aços >> 250.000z
Botas >> Botas [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Broquel >> Broquel [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Manto Sagrado >> Manto Sagrado [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Manto de Seda >> Manto de Seda [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Sapatos >> Sapatos [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Sobrepeliz >> Sobrepeliz [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Vembrassa >> Vembrassa [1] >> 5 Aços >> 300.000z
Itens Classe A
Armadura Legionária >> Armadura Legionária [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Armadura Metálica >> Armadura Metálica [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Capacete de Schallern >> Capacete de Schallern [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Balde >> Chapéu de Balde [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Freira >> Chapéu de Freira [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Munak >> Chapéu de Munak [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Elmo >> Elmo [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Grevas >> Grevas [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Grimório >> Grimório [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Indumentária Ninja >> Indumentária Ninja [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Malha >> Malha [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Manteau >> Manteau [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Peça Dourada >> Peça Dourada [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Traje de Gatuno >> Traje de Gatuno [1] >> 1 Ellunium >> 400.000z
Chapéu de Orc - Chapéu de Orc [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Capa do Marquês - Capa do Marquês [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Chapéu de Monge - Chapéu de Monge [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Broche - Broche [1] - 1 Ellunium - 400.000z
Itens Classe S
Anel >> Anel [1] >> 2 Elluniuns >> 1.000.000z
Brinco >> Brinco [1] >> 2 Elluniuns >> 1.000.000z
Brinco >> Brinco [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Coroa >> Coroa [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Coroa de Faraó >> Coroa de Faraó [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Chapéu de Corsário >> Chapéu de Corsário [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Chifres Majestosos >> Chifres Majestosos [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Chifres Pontudos >> Chifres Pontudos [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Diadema >> Diadema [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Elmo de Osso >> Elmo de Osso [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Luva da Puxada >> Luva da Puxada [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
Manto da Conjuração >> Manto da Conuração [1] >> 2 Elluniuns >> 2.000.000z
--------------------------------------------------------------------------------------
ARMAS PARA ADICIONAR SLOTS:
A Ordem está: Arma atual >>> Arma com o Encantamento >>> Material necessário >>> Zeny necessário
Armas Classe C
Cordel [3] >> Cordel [4] >> 10 Fracons >> 200.000z
Tridente [2] >> Tridente [4] >> 10 Fracons >> 200.000z
Violino [3] >> Violino [4] >> 10 Fracons >> 200.000z
Armas Classe B
Arbaleste [1] >> Arbaleste [2] >> 2 Oridecons e 5 Aços >> 300.000z
Mangual Pesado [2] >> Mangual Pesado [3] >> 10 Fracon >> 300.000z
Gakkung [1] >> Gakkung [2] >> 5 Aços >> 300.000z
Glaudius [1] >> Glaudius [2] >> 2 Oridecons e 5 Aços >> 300.000z
Haedonggun [1] >> Haedonggun [2] >> 2 Oridecons e 5 Aços >> 300.000z
Alaúde [2] >> Alaúde [3] >> 10 Emveretarcon >> 300.000z
Pique [3] >> Pique [4] >> 10 Fracon >> 300.000z
Waghnak [3] >> Waghnak [4] >> 10 Fracon >> 300.000z
Açoite [2] >> Açoite [3] >> 10 Fracon >> 300.000z
Armas Classe A
Balista >> Balista [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Fúria Insana >> Fúria Insana [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Claymore >> Claymore [2] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Flamberge >> Flamberge [2] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Arco de Caça >> Arco de Caça [1] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Atordoador >> Atordoador [2] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Bastão do Sobrevivente (INT) >> Bastão do Sobrevivente (INT) [1] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 500.000z
Infiltrador >> Infiltrador [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 700.000z
Zweihander >> Zweihander [2] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 800.000z
Armas Classe S
Foice >> Foice [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Cutelo >> Cutelo [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Ginnungagap >> Ginnungagap [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Gungnir >> Gungnir [2] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Adaga Venenosa >> Adaga Venenosa [2] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Sucsamad >> Sucsamad [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 1.000.000z
Bastão do Sobrevivente (DEX) >> Bastão do Sobrevivente (DEX) [1] >> 2 Oridecons e 10 Aços >> 2.000.000z
Rondel >> Rondel [1] >> 5 Oridecons e 10 Aços >> 2.000.000z
---------------------------------------------------------------------------
MUDANÇAS NOS EQUIPAMENTOS E ARMAS
* (Int) Bastão do Sobrevivente [1]
Dá +3 int e +400 HP quando slotado
* (Dex) Bastão do Sobrevivente [1]
Dá +3 dex e +400 HP quando slotado
* Rondel [1]
Perde 10 de força de ataque
* Chapéu de Freira [1]
Ganha +100 sp
* Coroa [1]
Dá somente +1 int (abaixou de +2).
* Tiara [1]
Dá +1 int (abaixou de +2).
* Broche [1]
Dá +1 agi (abaixou de +2). Só pode ser usado apartir do nível 90
* Brinco[1]
Dá +1 int (abaixou +2). Só pode ser usado apartir do nível 90
* Anel [1]
Dá +1 for (abaixou de +2). Só pode ser usado apartir do nível 90
Fonte: http://rode.doddlercon.com/db/guide/slotenchant.html
Créditos: Yahiko e .::Luh::. Pela ajuda
E uma pequena e última obersavação, o item "Capa do marquês", no npc está com nome de "Capa velha".
Postado por Jujuba~ no Fórum Pbro.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|