[Guia] Conjuntos Completos - E suas vantagens!
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[Guia] Conjuntos Completos - E suas vantagens!
CONJUNTOS COMPLETOS E SUAS VANTAGENS
A lista completa de todos os Conjuntos, incluindo os itens que foram adicionados com a chegada de Rachel e Veins.
CONJUNTO ANGELICAL
Se o usuário estiver equipado com o Beijo do Anjo, a Proteção Angelical, o Guardião Angelical, o Cardigã Angelical e a Reencarnação do Anjo simultaneamente, adiciona HP +900, SP +100 e tem 3% de chance de invocar automaticamente Assumptio (Nível 1) quando o usuário sofrer ataques físicos de curta distância.
BEIJO DO ANJO [1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
Um ornamento para os cabelos que foi beijado pelo Anjo Guardião do Superaprendiz. Aumenta a recuperação natural de SP em 3%.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Sapo-Cururu (md_fild03, gef_fild01)
PROTEÇÃO ANGELICAL[1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
Robe do Anjo Guardião do Superaprendiz MDEF +20.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Eclipse (prt_fild02, prt_maze03)
GUARDIÃO ANGELICAL [1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
Escudo que contém poder sagrado, anulando o mal. Reduz danos de Monstros do tipo Demônio em 5%.
Equipa em: Escudo
=> Dropa de: Mastering (pay_fild04, prt_maze03, xmas_dun01, yuno_fild04)
CARDIGÃ ANGELICAL [1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
O confortável e quente Casaco do Anjo Guardião do Superaprendiz. Aumenta a recuperação natural de HP em 5%.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Lobo Errante (gld_dun01, moc_fild03, prt_maze01, prt_maze03)
REENCARNAÇÃO DO ANJO [1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
Sandálias divinas usadas pelo Anjo Guardião dos Superaprendizes. HP máximo +100.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Vocal (prt_fild04, prt_maze03)
CONJUNTO DE GOIBNE
Se o usuário está equipado com o Elmo de Goibne, a Armadura de Goibne, as Ombreiras de Goibne e as Grevas de Goibne, adiciona VIT +5, HP máximo +15%, SP máximo +5%, DEF +5, DEFM +15 e 10% de resistência contra as propriedades Água, Vento, Terra e Fogo
ELMO DE GOIBNE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Pesar (tha_t05, tha_t09)
ARMADURA DE GOIBNE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Uma armadura que foi acidentalmente encantada por Goibne, quando ele derramou o místico elixir da vida sobre ela. VIT +2, HP máximo +10%.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Maero (tha_t06, tha_t10)
OMBREIRAS DE GOIBNE – Todas as classes, exceto Aprendiz
A primeira criação de Goibne, sua rara e preciosa armadura. Diminui o dano físico a longas distâncias em 10%. MDEF +2.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Odium (tha_t08)
GREVAS DE GOIBNE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um par de sapatos supostamente forjado por Goibne em resposta à competição de seu rival, Dulb. HP máximo e SP máximo +5%. MDEF +3.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Despero (tha_t07, tha_t11)
CONJUNTO DE HERMOD 1
Se o usuário estiver usando o Chapéu de Magni, a Benção de Odin e o Broquel de Pedra, adiciona FOR +2, DEF +5 e DEFM +5.
CHAPÉU DE MAGNI – Todas as classes, exceto Aprendiz
Este chapéu, que pertenceu a Magni, filho de Thor, garante ao usuário uma fração do espantoso poder de Magni. FOR +2.
Quando usado por Espadachins, esse chapéu adiciona +5 DEF.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Ferus (abyss_01, abyss_02, abyss_03)
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
BROQUEL DE PEDRA [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um escudo de pedra obtido por Thor ao matar Hrungnir, rei dos gigantes. Ele possui os poderes dos gigantes, que rivalizam com a força dos deuses. Reduz a propriedade de dano Neutro em 5%.
Equipa em: Escudo
=> Dropa de: Acidus Dourado (abyss_02, abyss_03)
CONJUNTO DE HERMOD 2
Se o usuário estiver usando a Diadema de Fricca, a Benção de Odin e o Escudo da Valquíria, adiciona DEF +2 e DEFM +5.
E também adiciona DEFM +1 pra cada nível de aprimoramento da Diadema e do Escudo da Valquíria.
DIADEMA DE FRICCA – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um diadema abençoado por Freyja, mãe de Baldur. DEFM +10, INT +2, SP máximo +50.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Hydrolancer (abyss_03)
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
ESCUDO DA VALQUÍRIA [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Agua, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5.
Equipa em: Escudo
=> Dropa de: Valquíria (odin_tem02 e odin_tem03)
CONJUNTO DE HERMOD 3
Se o usuário estiver usando o Chapéu de Ulle e a Benção de Odin e tiver 70 ou mais de DES, reduz o consumo de SP em 10%.
CHAPÉU DE ULLE [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um chapéu de caça em lã, antes usado por Ulle, deus da caça. Só de colocar você se sente capaz de caçar qualquer coisa. DES +2, AGI +1.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Atroce (ra_fild02, ra_fild03, ra_fild04, ve_fild01 e ve_fild02)
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
CONJUNTO DE HERMOD 4
Se o usuário estiver usando a Benção de Odin, o Sobrepeliz do Falcão e os Sapatos de Fricco, adiciona AGI +3, HP máximo +5% e SP máximo +5%.
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
SOBREPELIZ DO FALCÃO – Todas as classes, exceto Aprendiz
Uma sobrepeliz que pertence a Freya, filha de Njord, e que era sempre emprestada a Loki.
Vesti-la torna o usuário tão ágil quanto um falcão em vôo. Esquiva Perfeita +5. Taxa de Esquiva +15..
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Aliot (kh_dun01, kh_dun02)
SAPATOS DE FRICCO – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um par de sapatos abençoados por Freyr, o deus da terra e filho de Njord. Essa bênção livra o usuário da dor.
Aumenta o efeito das poções Vermelha, Laranja, Amarela e Branca em 20%, adiciona AGI +2.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Mímico Antigo (abyss_01, abyss_02, abyss_03, tha_t02, tha_t03, tha_t04, tha_t05, tha_t06, tha_t07, tha_t08)
CONJUNTO DE HERMOD 5
Se o usuário estiver usando a Benção de Odin, o Manteau de Vali e as Botas de Vidar, adiciona VIT +5.E aumenta a recuperação natural de HP e SP em 10%.
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
MANTEAU DE VALI – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um manteau que um dia pertenceu a Vali, filho de Odin. Ele representa o espírito de luta de Vali, que o permitiu vencer o guerreiro Hoedr apesar de sua cegueira. Reduz a propriedade de dano Neutro em 15%.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Alicel (kh_dun01, kh_dun02)
BOTAS DE VIDAR – Todas as classes, exceto Aprendiz
As botas usadas por Vidar, filho de Odin, quando ele matou o Lobo Fenrir.
Elas representam a grande força física e mental mostradas por Vidar naquela épica batalha final. HP máximo +9% e SP máximo +9%.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Death Word (tha_t02, tha_t03, tha_t04, tha_t05, tha_t06, tha_t07, tha_t08)
CONJUNTO DE MORPHEU
Se o usuário está equipado com o Capuz de Morpheus, o Véu de Morpheus, o Anel de Morpheus e o Bracelete de Morpheus, vai adicionar INT +5, DEFM +11 e SP máximo +20%.
Feitiços mágicos não podem ser anulados, mas o tempo de invocação aumenta em 25%
CAPUZ DE MORPHEUS – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um capuz que é uma das das três chaves para o selo que prende Morpheus. INT +2. Feitiços mágicos não podem ser anulados, mas o tempo de invocação aumenta em 25%.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Hydrolancer (abyss_03)
VÉU DE MORPHEUS – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um véu marcado com antigos padrões de conjuração que é uma uma das três chaves para abrir o selo que prende Morpheus. MDEF +3 e SP máximo +10%.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Aliza (kh_dun01, kh_dun02)
ANEL DE MORPHEUS – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um anel, encantado com o poder da Pedra. do Destino, que é uma das três chaves para o selo que prende Morpheus. INT +1 e SP Máximo +5%.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Detardeurus (abyss_03)
BRACELETE DE MORPHEUS – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um bracelete, supostamente uma lembrança da amada de Morpheus. É uma das três chaves para o selo que prende Morpheus. INT +1 e SP Máximo +5%.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Detardeurus (abyss_03)
CONJUNTO DE MORRIGANE
Se o usuário está equipado com o Elmo de Morrigane, Manteau de Morrigane, Cinto de Morrigane e Pingente de Morrigane, adiciona FOR +2, SOR +9, ATQ +18, Ataque Crítico +13 e Esquiva Perfeita +13.
ELMO DE MORRIGANE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um elmo que um dia pertenceu a Morrigane, a deusa da guerra. SOR +2 e ATQ +3.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Hydrolancer (abyss_03)
MANTEAU DE MORRIGANE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um manteau feito com penas de corvo cinzento que foram encantadas pelo poder de Morrigane, cuja encarnação é o corvo cinzento. SOR +2 e Esquiva Perfeita +8.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Memória de Thanatos
A lista completa de todos os Conjuntos, incluindo os itens que foram adicionados com a chegada de Rachel e Veins.
CONJUNTO ANGELICAL
Se o usuário estiver equipado com o Beijo do Anjo, a Proteção Angelical, o Guardião Angelical, o Cardigã Angelical e a Reencarnação do Anjo simultaneamente, adiciona HP +900, SP +100 e tem 3% de chance de invocar automaticamente Assumptio (Nível 1) quando o usuário sofrer ataques físicos de curta distância.
BEIJO DO ANJO [1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
Um ornamento para os cabelos que foi beijado pelo Anjo Guardião do Superaprendiz. Aumenta a recuperação natural de SP em 3%.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Sapo-Cururu (md_fild03, gef_fild01)
PROTEÇÃO ANGELICAL[1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
Robe do Anjo Guardião do Superaprendiz MDEF +20.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Eclipse (prt_fild02, prt_maze03)
GUARDIÃO ANGELICAL [1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
Escudo que contém poder sagrado, anulando o mal. Reduz danos de Monstros do tipo Demônio em 5%.
Equipa em: Escudo
=> Dropa de: Mastering (pay_fild04, prt_maze03, xmas_dun01, yuno_fild04)
CARDIGÃ ANGELICAL [1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
O confortável e quente Casaco do Anjo Guardião do Superaprendiz. Aumenta a recuperação natural de HP em 5%.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Lobo Errante (gld_dun01, moc_fild03, prt_maze01, prt_maze03)
REENCARNAÇÃO DO ANJO [1] – Exclusivo para Aprendiz e Superaprendiz
Sandálias divinas usadas pelo Anjo Guardião dos Superaprendizes. HP máximo +100.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Vocal (prt_fild04, prt_maze03)
CONJUNTO DE GOIBNE
Se o usuário está equipado com o Elmo de Goibne, a Armadura de Goibne, as Ombreiras de Goibne e as Grevas de Goibne, adiciona VIT +5, HP máximo +15%, SP máximo +5%, DEF +5, DEFM +15 e 10% de resistência contra as propriedades Água, Vento, Terra e Fogo
ELMO DE GOIBNE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Pesar (tha_t05, tha_t09)
ARMADURA DE GOIBNE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Uma armadura que foi acidentalmente encantada por Goibne, quando ele derramou o místico elixir da vida sobre ela. VIT +2, HP máximo +10%.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Maero (tha_t06, tha_t10)
OMBREIRAS DE GOIBNE – Todas as classes, exceto Aprendiz
A primeira criação de Goibne, sua rara e preciosa armadura. Diminui o dano físico a longas distâncias em 10%. MDEF +2.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Odium (tha_t08)
GREVAS DE GOIBNE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um par de sapatos supostamente forjado por Goibne em resposta à competição de seu rival, Dulb. HP máximo e SP máximo +5%. MDEF +3.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Despero (tha_t07, tha_t11)
CONJUNTO DE HERMOD 1
Se o usuário estiver usando o Chapéu de Magni, a Benção de Odin e o Broquel de Pedra, adiciona FOR +2, DEF +5 e DEFM +5.
CHAPÉU DE MAGNI – Todas as classes, exceto Aprendiz
Este chapéu, que pertenceu a Magni, filho de Thor, garante ao usuário uma fração do espantoso poder de Magni. FOR +2.
Quando usado por Espadachins, esse chapéu adiciona +5 DEF.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Ferus (abyss_01, abyss_02, abyss_03)
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
BROQUEL DE PEDRA [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um escudo de pedra obtido por Thor ao matar Hrungnir, rei dos gigantes. Ele possui os poderes dos gigantes, que rivalizam com a força dos deuses. Reduz a propriedade de dano Neutro em 5%.
Equipa em: Escudo
=> Dropa de: Acidus Dourado (abyss_02, abyss_03)
CONJUNTO DE HERMOD 2
Se o usuário estiver usando a Diadema de Fricca, a Benção de Odin e o Escudo da Valquíria, adiciona DEF +2 e DEFM +5.
E também adiciona DEFM +1 pra cada nível de aprimoramento da Diadema e do Escudo da Valquíria.
DIADEMA DE FRICCA – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um diadema abençoado por Freyja, mãe de Baldur. DEFM +10, INT +2, SP máximo +50.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Hydrolancer (abyss_03)
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
ESCUDO DA VALQUÍRIA [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Agua, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5.
Equipa em: Escudo
=> Dropa de: Valquíria (odin_tem02 e odin_tem03)
CONJUNTO DE HERMOD 3
Se o usuário estiver usando o Chapéu de Ulle e a Benção de Odin e tiver 70 ou mais de DES, reduz o consumo de SP em 10%.
CHAPÉU DE ULLE [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um chapéu de caça em lã, antes usado por Ulle, deus da caça. Só de colocar você se sente capaz de caçar qualquer coisa. DES +2, AGI +1.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Atroce (ra_fild02, ra_fild03, ra_fild04, ve_fild01 e ve_fild02)
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
CONJUNTO DE HERMOD 4
Se o usuário estiver usando a Benção de Odin, o Sobrepeliz do Falcão e os Sapatos de Fricco, adiciona AGI +3, HP máximo +5% e SP máximo +5%.
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
SOBREPELIZ DO FALCÃO – Todas as classes, exceto Aprendiz
Uma sobrepeliz que pertence a Freya, filha de Njord, e que era sempre emprestada a Loki.
Vesti-la torna o usuário tão ágil quanto um falcão em vôo. Esquiva Perfeita +5. Taxa de Esquiva +15..
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Aliot (kh_dun01, kh_dun02)
SAPATOS DE FRICCO – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um par de sapatos abençoados por Freyr, o deus da terra e filho de Njord. Essa bênção livra o usuário da dor.
Aumenta o efeito das poções Vermelha, Laranja, Amarela e Branca em 20%, adiciona AGI +2.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Mímico Antigo (abyss_01, abyss_02, abyss_03, tha_t02, tha_t03, tha_t04, tha_t05, tha_t06, tha_t07, tha_t08)
CONJUNTO DE HERMOD 5
Se o usuário estiver usando a Benção de Odin, o Manteau de Vali e as Botas de Vidar, adiciona VIT +5.E aumenta a recuperação natural de HP e SP em 10%.
BENÇÃO DE ODIN [1] – Todas as classes, exceto Aprendiz
O componente principal do Conjunto de Armadura Hermod.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Skeggiold (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03) e Skeggiold (odin_tem02, odin_tem03)
MANTEAU DE VALI – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um manteau que um dia pertenceu a Vali, filho de Odin. Ele representa o espírito de luta de Vali, que o permitiu vencer o guerreiro Hoedr apesar de sua cegueira. Reduz a propriedade de dano Neutro em 15%.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Alicel (kh_dun01, kh_dun02)
BOTAS DE VIDAR – Todas as classes, exceto Aprendiz
As botas usadas por Vidar, filho de Odin, quando ele matou o Lobo Fenrir.
Elas representam a grande força física e mental mostradas por Vidar naquela épica batalha final. HP máximo +9% e SP máximo +9%.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Death Word (tha_t02, tha_t03, tha_t04, tha_t05, tha_t06, tha_t07, tha_t08)
CONJUNTO DE MORPHEU
Se o usuário está equipado com o Capuz de Morpheus, o Véu de Morpheus, o Anel de Morpheus e o Bracelete de Morpheus, vai adicionar INT +5, DEFM +11 e SP máximo +20%.
Feitiços mágicos não podem ser anulados, mas o tempo de invocação aumenta em 25%
CAPUZ DE MORPHEUS – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um capuz que é uma das das três chaves para o selo que prende Morpheus. INT +2. Feitiços mágicos não podem ser anulados, mas o tempo de invocação aumenta em 25%.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Hydrolancer (abyss_03)
VÉU DE MORPHEUS – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um véu marcado com antigos padrões de conjuração que é uma uma das três chaves para abrir o selo que prende Morpheus. MDEF +3 e SP máximo +10%.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Aliza (kh_dun01, kh_dun02)
ANEL DE MORPHEUS – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um anel, encantado com o poder da Pedra. do Destino, que é uma das três chaves para o selo que prende Morpheus. INT +1 e SP Máximo +5%.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Detardeurus (abyss_03)
BRACELETE DE MORPHEUS – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um bracelete, supostamente uma lembrança da amada de Morpheus. É uma das três chaves para o selo que prende Morpheus. INT +1 e SP Máximo +5%.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Detardeurus (abyss_03)
CONJUNTO DE MORRIGANE
Se o usuário está equipado com o Elmo de Morrigane, Manteau de Morrigane, Cinto de Morrigane e Pingente de Morrigane, adiciona FOR +2, SOR +9, ATQ +18, Ataque Crítico +13 e Esquiva Perfeita +13.
ELMO DE MORRIGANE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um elmo que um dia pertenceu a Morrigane, a deusa da guerra. SOR +2 e ATQ +3.
Equipa em: Topo
=> Dropa de: Hydrolancer (abyss_03)
MANTEAU DE MORRIGANE – Todas as classes, exceto Aprendiz
Um manteau feito com penas de corvo cinzento que foram encantadas pelo poder de Morrigane, cuja encarnação é o corvo cinzento. SOR +2 e Esquiva Perfeita +8.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Memória de Thanatos
Re: [Guia] Conjuntos Completos - E suas vantagens!
CINTO DE MORRIGANE – Todas as classes, exceto Aprendiz
O cinto que Morrigane guardou como uma lembrança de Cuchulain depois que ele morreu em batalha. ATQ +5 e Ataque Crítico +3.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Kiel D-01 (kh_dun02)
PINGENTE DE MORRIGANE – Todas as classes, exceto Aprendiz
O pingente que ChuChulain deu para Morrigane quando eles ainda estavam apaixonados. É um símbolo da devoção sem fim, já que ela ficou do lado dele mesmo depois que ele a abandonou. FOR +2 e Ataque Crítico +3.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Kiel D-01 (kh_dun02)
CONJUNTO DAS VALQUÍRIAS
Se o usuário está equipado com o Elmo das Valquírias, Armadura das Valquírias, Manto das Valquírias e Sapato das Valquírias, proporciona bônus de +1 em todos os atributos.
ELMO DAS VALQUÍRIAS [1] – Exclusivo para as Classes Transcedentais
Parte do Conjunto de Armadura das Valquírias
Equipa em: Topo
=> Feito através de uma Quest, clique [URL=<b></b>.<b></b>/index.php?act=ST&f=29&t=87]aqui[/URL] para saber como fazer.
ARMADURA DAS VALQUÍRIAS [1] – Exclusivo para as Classes Transcedentais
Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.
Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Valquíria (odin_tem03)
MANTO DAS VALQUÍRIAS [1] – Exclusivo para as Classes Transcedentais
Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.
Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Valquíria (odin_tem03)
SAPATO DAS VALQUÍRIAS [1] – Exclusivo para as Classes Transcedentais
Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.
Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Valquíria (odin_tem03)
CONJUNTO VARIADOS
► CONJUNTO 1
Se o usuário estiver usando a Asa de Águia e o Cajado do Vento, aumenta a Velocidade de Movimento.
ASA DE ÁGUIA [1] – Exclusivo para Mago e suas evoluções
Um robe que um dia ajudou o deus Odin a escapar de uma ameaça fatal.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Memória de Thanatos
CAJADO DO VENTO [1] – Exclusivo para Mago e suas evoluções
Um cajado contendo uma fada do vento, que dá ao usuário a essência da velocidade. Reduz o tempo de invocação de feitiços em 5%. ATQM +15%.
Equipa em: Arma
=> Dropa de: Laurell Weinder (lhz_dun01, lhz_dun02)
► CONJUNTO 2
Se o usuário estiver usando a Roupa de Baixo e a Camiseta, adiciona AGI +5 e Taxa de Esquiva +10.
ROUPA DE BAIXO – Todas as classes
Roupa de baixo comum.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Zerom (in_sphinx1, in_sphinx2)
CAMISETA – Todas as classes
Armadura leve feita em 100% algodão legítimo, e é bastante durável. MDEF +1.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Pasana (in_sphinx3, in_sphinx4, in_sphinx5)
► CONJUNTO 3
Se o usuário estiver usando a Indumentária Ninja e o Cinto Shinobi, adiciona ao HP Máximo +300.
INDUMENTÁRIA NINJA – Exclusivo para Gatuno e suas evoluções/Ninja
Vestimenta típica dos antigos assassinos japoneses. Fabricada para facilitar os movimentos do usuário. AGI + 1 e DefM + 3
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Munak (lou_dun02, pay_dun02, pay_dun03), Shinobi (ama_dun01, ama_dun02, ama_dun03)
CINTO SHINOBI – Exclusivo para Gatuno e suas evoluções/Ninja
Um cinto que teria pertencido a um famoso ninja. Com seu emblema de nobreza bordado, ele parece conter algum estranho e misterioso poder. Reduz o Consumo de SP em 20%.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Shinobi (ama_dun01, ama_dun02, ama_dun03)
► CONJUNTO 4
Se o usuário estiver usando a Bola de Ferro Ensangüentada e os Grilhões, adiciona ATQ +50. Reduz o dano em 20%, mas apenas quando lutando contra Zumbis Prisioneiros e Esqueletos Prisioneiros.
GRILHÕES – Exclusivo para Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções
Algemas de aço com uma corrente presa a uma pesada bola para restringir os movimentos de escravos ou prisioneiros, de modo que eles não escapem. Geralmente usada ao redor dos tornozelos.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Esqueleto Prisioneiro (gl_prison1), Zerom (in_sphinx1, in_sphinx2), Zumbi Prisioneiro (gl_prison)
BOLA DE FERRO ENSANGÜENTADA – Todas as classes
Uma pesada bola de aço presa a uma algema, usada para impedir a fuga de prisioneiros em tempos antigos.
Entretanto, prisioneiros equipados com esta bola conseguiam usá-las como uma arma.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Memória de Thanatos
► CONJUNTO 5
Se o usuário estiver usando a Armadura Acolchoada e o Talismã da Armadura adiciona DEF +5 e HP máximo +150.
ARMADURA ACOLCHOADA [1] – Exclusivo para Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções
Armadura mediana, feita de placas de metal presas a couro acolchoado.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Egnigem Cenia (lhz_dun01, lhz_dun02), Injustiçado (gl_prison, gl_prison1), Vadon (iz_dun00, iz_dun01)
TALISMÃ DA ARMADURA – Exclusivo para Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções
Um misterioso e antigo artefato que pode aumentar muito o poder defensivo de uma armadura comum, mas faz com que o usuário se sinta um tanto lento. Max HP +50.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Dimik (jupe_core) e Venatu (juperos_01, juperos_02, jupe_core)
► CONJUNTO 6
Se o usuário estiver equipado com a Capa do Sobrevivente e o Bastão do Sobrevivente[1], concede HP +300, ATQM –5.
Adiciona ATQM +1 para cada nível de aprimoramento do Bastão e adiciona resistência contra ataques da propriedade Neutra.
CAPA DO SOBREVIVENTE – Exclusivo para Mago e suas evoluções
Capa fina e macia, feita de tecido verde extremamente resistente. Diz a lenda que elas foram feitas pelos elfos de Alfheim, que usavam apenas as capas como proteção. VIT + 10, impossível de ser aprimorado.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Ktullanux*
* Mvp invocado através de uma Quest.
BASTÃO DO SOBREVIVENTE [1] – Exclusivo para Mago e suas evoluções/Espiritualistas
Um cajado desenvolvido pelo esforço conjunto da Guilda dos Magos e da Igreja de Prontera. Existem duas versões diferentes deste cajado, feito para ajudar no treinamento. DES 3 e ATQM 15% HP 400.
Equipa em: Arma
=> Dropa de: Arquimaga Kathryne (lhz_dun03) e Kiel D-01 (kh_dun02)
BASTÃO DO SOBREVIVENTE [1] – Exclusivo para Mago e suas evoluções/Espiritualistas
Um cajado desenvolvido pelo esforço conjunto da Guilda dos Magos e da Igreja de Prontera. Existem duas versões diferentes deste cajado, feito para ajudar no treinamento. INT 3 e ATQM 15% HP 400.
Equipa em: Arma
=> Dropa de: Arquimaga Kathryne (lhz_dun03) e Kathryne Keyron (lhz_dun03)
Se houver algum erro nas informações descritas acima, por favor, me avisem que edito.
Fonte: Ragnarok EP15: Rachel
Postado por .:Luh:. no Fórum Pbro.
O cinto que Morrigane guardou como uma lembrança de Cuchulain depois que ele morreu em batalha. ATQ +5 e Ataque Crítico +3.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Kiel D-01 (kh_dun02)
PINGENTE DE MORRIGANE – Todas as classes, exceto Aprendiz
O pingente que ChuChulain deu para Morrigane quando eles ainda estavam apaixonados. É um símbolo da devoção sem fim, já que ela ficou do lado dele mesmo depois que ele a abandonou. FOR +2 e Ataque Crítico +3.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Kiel D-01 (kh_dun02)
CONJUNTO DAS VALQUÍRIAS
Se o usuário está equipado com o Elmo das Valquírias, Armadura das Valquírias, Manto das Valquírias e Sapato das Valquírias, proporciona bônus de +1 em todos os atributos.
ELMO DAS VALQUÍRIAS [1] – Exclusivo para as Classes Transcedentais
Parte do Conjunto de Armadura das Valquírias
Equipa em: Topo
=> Feito através de uma Quest, clique [URL=<b></b>.<b></b>/index.php?act=ST&f=29&t=87]aqui[/URL] para saber como fazer.
ARMADURA DAS VALQUÍRIAS [1] – Exclusivo para as Classes Transcedentais
Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.
Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Valquíria (odin_tem03)
MANTO DAS VALQUÍRIAS [1] – Exclusivo para as Classes Transcedentais
Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.
Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Valquíria (odin_tem03)
SAPATO DAS VALQUÍRIAS [1] – Exclusivo para as Classes Transcedentais
Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.
Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Valquíria (odin_tem03)
CONJUNTO VARIADOS
► CONJUNTO 1
Se o usuário estiver usando a Asa de Águia e o Cajado do Vento, aumenta a Velocidade de Movimento.
ASA DE ÁGUIA [1] – Exclusivo para Mago e suas evoluções
Um robe que um dia ajudou o deus Odin a escapar de uma ameaça fatal.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Memória de Thanatos
CAJADO DO VENTO [1] – Exclusivo para Mago e suas evoluções
Um cajado contendo uma fada do vento, que dá ao usuário a essência da velocidade. Reduz o tempo de invocação de feitiços em 5%. ATQM +15%.
Equipa em: Arma
=> Dropa de: Laurell Weinder (lhz_dun01, lhz_dun02)
► CONJUNTO 2
Se o usuário estiver usando a Roupa de Baixo e a Camiseta, adiciona AGI +5 e Taxa de Esquiva +10.
ROUPA DE BAIXO – Todas as classes
Roupa de baixo comum.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Zerom (in_sphinx1, in_sphinx2)
CAMISETA – Todas as classes
Armadura leve feita em 100% algodão legítimo, e é bastante durável. MDEF +1.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Pasana (in_sphinx3, in_sphinx4, in_sphinx5)
► CONJUNTO 3
Se o usuário estiver usando a Indumentária Ninja e o Cinto Shinobi, adiciona ao HP Máximo +300.
INDUMENTÁRIA NINJA – Exclusivo para Gatuno e suas evoluções/Ninja
Vestimenta típica dos antigos assassinos japoneses. Fabricada para facilitar os movimentos do usuário. AGI + 1 e DefM + 3
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Munak (lou_dun02, pay_dun02, pay_dun03), Shinobi (ama_dun01, ama_dun02, ama_dun03)
CINTO SHINOBI – Exclusivo para Gatuno e suas evoluções/Ninja
Um cinto que teria pertencido a um famoso ninja. Com seu emblema de nobreza bordado, ele parece conter algum estranho e misterioso poder. Reduz o Consumo de SP em 20%.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Shinobi (ama_dun01, ama_dun02, ama_dun03)
► CONJUNTO 4
Se o usuário estiver usando a Bola de Ferro Ensangüentada e os Grilhões, adiciona ATQ +50. Reduz o dano em 20%, mas apenas quando lutando contra Zumbis Prisioneiros e Esqueletos Prisioneiros.
GRILHÕES – Exclusivo para Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções
Algemas de aço com uma corrente presa a uma pesada bola para restringir os movimentos de escravos ou prisioneiros, de modo que eles não escapem. Geralmente usada ao redor dos tornozelos.
Equipa em: Calçados
=> Dropa de: Esqueleto Prisioneiro (gl_prison1), Zerom (in_sphinx1, in_sphinx2), Zumbi Prisioneiro (gl_prison)
BOLA DE FERRO ENSANGÜENTADA – Todas as classes
Uma pesada bola de aço presa a uma algema, usada para impedir a fuga de prisioneiros em tempos antigos.
Entretanto, prisioneiros equipados com esta bola conseguiam usá-las como uma arma.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Memória de Thanatos
► CONJUNTO 5
Se o usuário estiver usando a Armadura Acolchoada e o Talismã da Armadura adiciona DEF +5 e HP máximo +150.
ARMADURA ACOLCHOADA [1] – Exclusivo para Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções
Armadura mediana, feita de placas de metal presas a couro acolchoado.
Equipa em: Vestimenta
=> Dropa de: Egnigem Cenia (lhz_dun01, lhz_dun02), Injustiçado (gl_prison, gl_prison1), Vadon (iz_dun00, iz_dun01)
TALISMÃ DA ARMADURA – Exclusivo para Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções
Um misterioso e antigo artefato que pode aumentar muito o poder defensivo de uma armadura comum, mas faz com que o usuário se sinta um tanto lento. Max HP +50.
Equipa em: Acessório
=> Dropa de: Dimik (jupe_core) e Venatu (juperos_01, juperos_02, jupe_core)
► CONJUNTO 6
Se o usuário estiver equipado com a Capa do Sobrevivente e o Bastão do Sobrevivente[1], concede HP +300, ATQM –5.
Adiciona ATQM +1 para cada nível de aprimoramento do Bastão e adiciona resistência contra ataques da propriedade Neutra.
CAPA DO SOBREVIVENTE – Exclusivo para Mago e suas evoluções
Capa fina e macia, feita de tecido verde extremamente resistente. Diz a lenda que elas foram feitas pelos elfos de Alfheim, que usavam apenas as capas como proteção. VIT + 10, impossível de ser aprimorado.
Equipa em: Capa
=> Dropa de: Ktullanux*
* Mvp invocado através de uma Quest.
BASTÃO DO SOBREVIVENTE [1] – Exclusivo para Mago e suas evoluções/Espiritualistas
Um cajado desenvolvido pelo esforço conjunto da Guilda dos Magos e da Igreja de Prontera. Existem duas versões diferentes deste cajado, feito para ajudar no treinamento. DES 3 e ATQM 15% HP 400.
Equipa em: Arma
=> Dropa de: Arquimaga Kathryne (lhz_dun03) e Kiel D-01 (kh_dun02)
BASTÃO DO SOBREVIVENTE [1] – Exclusivo para Mago e suas evoluções/Espiritualistas
Um cajado desenvolvido pelo esforço conjunto da Guilda dos Magos e da Igreja de Prontera. Existem duas versões diferentes deste cajado, feito para ajudar no treinamento. INT 3 e ATQM 15% HP 400.
Equipa em: Arma
=> Dropa de: Arquimaga Kathryne (lhz_dun03) e Kathryne Keyron (lhz_dun03)
Se houver algum erro nas informações descritas acima, por favor, me avisem que edito.
Fonte: Ragnarok EP15: Rachel
Postado por .:Luh:. no Fórum Pbro.
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