Algumas Combinacoes de Cartas
Página 1 de 1
Algumas Combinacoes de Cartas
por Mephistos o Sab Nov 01, 2008 12:48 pm (Antigo Fórum da DO)
Alarme (calçados) + Punk (capa) + Relogio (vestimenta) + Gerente (equipamento para cabeça) => Def +3 e Mdef +3
Barão
Coruja (acessório) + Duque Coruja (acessório) => Adiciona-se a
chance de conjurar automaticamente a habilidade Relâmpago Nível 5, no
inimigo, quando realizar um Ataque Físico.
Cãibra (equipamento para cabeça) + Tarou (acessório) => For +3
Caranguejo
(arma) + Estrela do Mar (arma) + Molusco (arma) => Aumenta em 30% a
chance de ganhar Peixe-Cru a cada monstro derrotado. Monstros de
elemento Agua tomam 30% mais dano.
ChonChon (calçado) + Libélula (capa) => Esquiva +18.
Eclipse (capa) + Lunático (arma) => Esquiva +18.
Gran Peco (equipamento para cabeça) + PecoPeco (vestimenta) => Def +3 e Vit +3.
Ilusão
das Trevas (equipamento para cabeça) + Senhor das Trevas (calçados)
=> Reduz o tempo de conjuração em 20%, Max HP +20% e Max SP +20%
Inccubus (equipamento para cabeça) + Succubus (vestimenta) => Vit +4, Int +4 e Recuperação Natural de HP +30%.
Injustiçado (arma) + Jirtas (escudo) => Sorte +3 e Ataque +20
Lobo do Deserto (arma) + Lobo Errante (capa) => Esquiva +18.
Lude (acessório) + Quve (acessório) => Max HP +300 e Max SP +60
Mastering (capa) + Poring (vestimenta) => Esquiva +18.
Múmia (arma) + Múmia Anciã (escudo) => Ataques certeiros (que nunca erram o alvo) +20
Rocker (vestimenta) + Vocal (capa) => Esquiva +18.
Sapo-Cururu (capa) + Sapo de Rodda (vestimenta) => Esquiva +18.
COMBOS PARA AS CLASSES:
ARQUEIRO
=> Anolian (vestimenta) + Soldadinho de Chumbo (arma) + Lavadeira
(capa) + Tritão (calçados) + Crocodilo (acessório) => Agi +5, Des
+3. Ataques de longa distancia e ataques certeiros +20% de dano.
Para a classe Arqueiro e evoluções, monstros do tipo Bruto darão 5% mais experiência e chance de causar o status Coma.
ESPADACHIM
=> Batedor (equipamento para cabeça) + Soldado (vestimenta) +
Agressor (arma) + Congelador (calçados) + Aquecedor (acessório) =>
For +10, Max HP +20%, Recuperação Natural de HP +50%, chance de usar a
habilidade Manejo Perfeito level 1 a cada ataque fisico, chance de
ganhar Poção Vermelha a cada monstro morto.
Para a classe Espadachim e evoluções, poder de restauração das Poções Vermelhas, Amarelas e Brancas +50%
GATUNO
=> Papel (arma) + Rosa Selvagem (calçados) + Shinobe (acessório) +
Zhu Po Long (acessório) + Andarilho (capa) => ASPD e Movimento +5% e
1 SP a cada ataque.
Para a classe Gatuno e evoluções, uso de certas habilidades sem consumir gema. Mira automatica desabilitada.
MAGO
=> Ninfa Perversa (equipamento para cabeça) + Loli Ruri (vestimenta)
+ Harpia (capa) + Parasita (escudo) + Boneco de Miyabi (calçados) +
Borboleta Sanguinária (acessório) => Def +5, Mdef +5 e Max HP +500.
Para
a classe Mago e evoluções Mataq +3, redução do tempo de conjuração em
15% e as habilidades Lanças de Fogo, Lança de Gelo e Relampago causam
10% mais dano.
MERCADOR => Presente (equipamento para
cabeça) + Leopardo Filhote (vestimenta) + Zipper (arma) + Raggler
(calçados) + Poltergeist (acessório) => Sorte +10 e 2 SP recuperados
a cada ataque.
Para a classe Mercador e evolução, 20% mais dano na
habilidade Mammonita, 20% de chance de refletir um ataque magico e
chance de ganhar o item Velha Caixa Roxa a cada monstro morto.
NOVIÇO
=> Rideword (equipamento para cabeça) + Planta Carnivora
(vestimenta) + Foca (arma) + Pessegueira Encantada (escudo) + Cookie
Verde (acessório) => Vit +10.
Para a classe Noviço e evoluções,
resistencia em 30% e 5% mais experiencia contra Morto-Vivo e Demonio.
Redução do tempo de conjuração em 10%.
COMBOS PARA AS CLASSES, COM AS CARTAS DE VEINS:
Se alguém puder me informar outras Cartas da Atualização de Veins que entram nesses Conjuntos, eu agradeceria.
BARDO/ODALISCA
=> Anolian (vestimenta) + Soldadinho de Chumbo (arma) + Lavadeira
(capa) + Ferus Verde (calçados) + Crocodilo (acessório) => DES +5.
Aumenta +5% de dano com Vulcão de Flechas. Aumenta +10% de dano com Flecha Melódica. Aumenta +10% de dano com Estilingue.
Bônus
para a Classe Bardo/Odalisca: Pequena chance de lançar automaticamente
Destino das Cartas (Nível 2), quando atingido por ataque corporal.
MONGE
=> Rideword (equipamento para cabeça) + Fornalha Velha (vestimenta)
+ Foca (arma) + Cookie Verde (acessório) => FOR +3, SP +80 e ATQ
+25. Chance de Conjurar Signum Crusis (Nível 5) a cada ataque físico.
Mais 10% de Dano com Punho Supremo de Asura.
Bônus para a Classe Monge: Conjuração sem Interrupção e -10% de consumo do SP.
Fontes: Ragnarok - Banco de Dados On-line
Editado e Postado Por .::Luh::. no Fórum do Pbro.
Alarme (calçados) + Punk (capa) + Relogio (vestimenta) + Gerente (equipamento para cabeça) => Def +3 e Mdef +3
Barão
Coruja (acessório) + Duque Coruja (acessório) => Adiciona-se a
chance de conjurar automaticamente a habilidade Relâmpago Nível 5, no
inimigo, quando realizar um Ataque Físico.
Cãibra (equipamento para cabeça) + Tarou (acessório) => For +3
Caranguejo
(arma) + Estrela do Mar (arma) + Molusco (arma) => Aumenta em 30% a
chance de ganhar Peixe-Cru a cada monstro derrotado. Monstros de
elemento Agua tomam 30% mais dano.
ChonChon (calçado) + Libélula (capa) => Esquiva +18.
Eclipse (capa) + Lunático (arma) => Esquiva +18.
Gran Peco (equipamento para cabeça) + PecoPeco (vestimenta) => Def +3 e Vit +3.
Ilusão
das Trevas (equipamento para cabeça) + Senhor das Trevas (calçados)
=> Reduz o tempo de conjuração em 20%, Max HP +20% e Max SP +20%
Inccubus (equipamento para cabeça) + Succubus (vestimenta) => Vit +4, Int +4 e Recuperação Natural de HP +30%.
Injustiçado (arma) + Jirtas (escudo) => Sorte +3 e Ataque +20
Lobo do Deserto (arma) + Lobo Errante (capa) => Esquiva +18.
Lude (acessório) + Quve (acessório) => Max HP +300 e Max SP +60
Mastering (capa) + Poring (vestimenta) => Esquiva +18.
Múmia (arma) + Múmia Anciã (escudo) => Ataques certeiros (que nunca erram o alvo) +20
Rocker (vestimenta) + Vocal (capa) => Esquiva +18.
Sapo-Cururu (capa) + Sapo de Rodda (vestimenta) => Esquiva +18.
COMBOS PARA AS CLASSES:
ARQUEIRO
=> Anolian (vestimenta) + Soldadinho de Chumbo (arma) + Lavadeira
(capa) + Tritão (calçados) + Crocodilo (acessório) => Agi +5, Des
+3. Ataques de longa distancia e ataques certeiros +20% de dano.
Para a classe Arqueiro e evoluções, monstros do tipo Bruto darão 5% mais experiência e chance de causar o status Coma.
ESPADACHIM
=> Batedor (equipamento para cabeça) + Soldado (vestimenta) +
Agressor (arma) + Congelador (calçados) + Aquecedor (acessório) =>
For +10, Max HP +20%, Recuperação Natural de HP +50%, chance de usar a
habilidade Manejo Perfeito level 1 a cada ataque fisico, chance de
ganhar Poção Vermelha a cada monstro morto.
Para a classe Espadachim e evoluções, poder de restauração das Poções Vermelhas, Amarelas e Brancas +50%
GATUNO
=> Papel (arma) + Rosa Selvagem (calçados) + Shinobe (acessório) +
Zhu Po Long (acessório) + Andarilho (capa) => ASPD e Movimento +5% e
1 SP a cada ataque.
Para a classe Gatuno e evoluções, uso de certas habilidades sem consumir gema. Mira automatica desabilitada.
MAGO
=> Ninfa Perversa (equipamento para cabeça) + Loli Ruri (vestimenta)
+ Harpia (capa) + Parasita (escudo) + Boneco de Miyabi (calçados) +
Borboleta Sanguinária (acessório) => Def +5, Mdef +5 e Max HP +500.
Para
a classe Mago e evoluções Mataq +3, redução do tempo de conjuração em
15% e as habilidades Lanças de Fogo, Lança de Gelo e Relampago causam
10% mais dano.
MERCADOR => Presente (equipamento para
cabeça) + Leopardo Filhote (vestimenta) + Zipper (arma) + Raggler
(calçados) + Poltergeist (acessório) => Sorte +10 e 2 SP recuperados
a cada ataque.
Para a classe Mercador e evolução, 20% mais dano na
habilidade Mammonita, 20% de chance de refletir um ataque magico e
chance de ganhar o item Velha Caixa Roxa a cada monstro morto.
NOVIÇO
=> Rideword (equipamento para cabeça) + Planta Carnivora
(vestimenta) + Foca (arma) + Pessegueira Encantada (escudo) + Cookie
Verde (acessório) => Vit +10.
Para a classe Noviço e evoluções,
resistencia em 30% e 5% mais experiencia contra Morto-Vivo e Demonio.
Redução do tempo de conjuração em 10%.
COMBOS PARA AS CLASSES, COM AS CARTAS DE VEINS:
Se alguém puder me informar outras Cartas da Atualização de Veins que entram nesses Conjuntos, eu agradeceria.
BARDO/ODALISCA
=> Anolian (vestimenta) + Soldadinho de Chumbo (arma) + Lavadeira
(capa) + Ferus Verde (calçados) + Crocodilo (acessório) => DES +5.
Aumenta +5% de dano com Vulcão de Flechas. Aumenta +10% de dano com Flecha Melódica. Aumenta +10% de dano com Estilingue.
Bônus
para a Classe Bardo/Odalisca: Pequena chance de lançar automaticamente
Destino das Cartas (Nível 2), quando atingido por ataque corporal.
MONGE
=> Rideword (equipamento para cabeça) + Fornalha Velha (vestimenta)
+ Foca (arma) + Cookie Verde (acessório) => FOR +3, SP +80 e ATQ
+25. Chance de Conjurar Signum Crusis (Nível 5) a cada ataque físico.
Mais 10% de Dano com Punho Supremo de Asura.
Bônus para a Classe Monge: Conjuração sem Interrupção e -10% de consumo do SP.
Fontes: Ragnarok - Banco de Dados On-line
Editado e Postado Por .::Luh::. no Fórum do Pbro.
Mephistos- •Administrador•
- Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 30/12/2008
Ficha de personagem:
Nome do Personagem:: Kather
Classe:: 2-1 Algoz(a)
Classe Expandida::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|