Comandos Em Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Combinacoes de Cartas

Ir para baixo

Algumas Combinacoes de Cartas Empty Algumas Combinacoes de Cartas

Mensagem  Mephistos Ter Dez 30, 2008 11:09 pm

por Mephistos o Sab Nov 01, 2008 12:48 pm (Antigo Fórum da DO)

Alarme (calçados) + Punk (capa) + Relogio (vestimenta) + Gerente (equipamento para cabeça) => Def +3 e Mdef +3

Barão
Coruja (acessório) + Duque Coruja (acessório) => Adiciona-se a
chance de conjurar automaticamente a habilidade Relâmpago Nível 5, no
inimigo, quando realizar um Ataque Físico.

Cãibra (equipamento para cabeça) + Tarou (acessório) => For +3
Caranguejo
(arma) + Estrela do Mar (arma) + Molusco (arma) => Aumenta em 30% a
chance de ganhar Peixe-Cru a cada monstro derrotado. Monstros de
elemento Agua tomam 30% mais dano.

ChonChon (calçado) + Libélula (capa) => Esquiva +18.

Eclipse (capa) + Lunático (arma) => Esquiva +18.

Gran Peco (equipamento para cabeça) + PecoPeco (vestimenta) => Def +3 e Vit +3.

Ilusão
das Trevas (equipamento para cabeça) + Senhor das Trevas (calçados)
=> Reduz o tempo de conjuração em 20%, Max HP +20% e Max SP +20%

Inccubus (equipamento para cabeça) + Succubus (vestimenta) => Vit +4, Int +4 e Recuperação Natural de HP +30%.

Injustiçado (arma) + Jirtas (escudo) => Sorte +3 e Ataque +20
Lobo do Deserto (arma) + Lobo Errante (capa) => Esquiva +18.

Lude (acessório) + Quve (acessório) => Max HP +300 e Max SP +60
Mastering (capa) + Poring (vestimenta) => Esquiva +18.

Múmia (arma) + Múmia Anciã (escudo) => Ataques certeiros (que nunca erram o alvo) +20
Rocker (vestimenta) + Vocal (capa) => Esquiva +18.

Sapo-Cururu (capa) + Sapo de Rodda (vestimenta) => Esquiva +18.

COMBOS PARA AS CLASSES:

ARQUEIRO
=> Anolian (vestimenta) + Soldadinho de Chumbo (arma) + Lavadeira
(capa) + Tritão (calçados) + Crocodilo (acessório) => Agi +5, Des
+3. Ataques de longa distancia e ataques certeiros +20% de dano.
Para a classe Arqueiro e evoluções, monstros do tipo Bruto darão 5% mais experiência e chance de causar o status Coma.

ESPADACHIM
=> Batedor (equipamento para cabeça) + Soldado (vestimenta) +
Agressor (arma) + Congelador (calçados) + Aquecedor (acessório) =>
For +10, Max HP +20%, Recuperação Natural de HP +50%, chance de usar a
habilidade Manejo Perfeito level 1 a cada ataque fisico, chance de
ganhar Poção Vermelha a cada monstro morto.
Para a classe Espadachim e evoluções, poder de restauração das Poções Vermelhas, Amarelas e Brancas +50%

GATUNO
=> Papel (arma) + Rosa Selvagem (calçados) + Shinobe (acessório) +
Zhu Po Long (acessório) + Andarilho (capa) => ASPD e Movimento +5% e
1 SP a cada ataque.
Para a classe Gatuno e evoluções, uso de certas habilidades sem consumir gema. Mira automatica desabilitada.

MAGO
=> Ninfa Perversa (equipamento para cabeça) + Loli Ruri (vestimenta)
+ Harpia (capa) + Parasita (escudo) + Boneco de Miyabi (calçados) +
Borboleta Sanguinária (acessório) => Def +5, Mdef +5 e Max HP +500.
Para
a classe Mago e evoluções Mataq +3, redução do tempo de conjuração em
15% e as habilidades Lanças de Fogo, Lança de Gelo e Relampago causam
10% mais dano.

MERCADOR => Presente (equipamento para
cabeça) + Leopardo Filhote (vestimenta) + Zipper (arma) + Raggler
(calçados) + Poltergeist (acessório) => Sorte +10 e 2 SP recuperados
a cada ataque.
Para a classe Mercador e evolução, 20% mais dano na
habilidade Mammonita, 20% de chance de refletir um ataque magico e
chance de ganhar o item Velha Caixa Roxa a cada monstro morto.

NOVIÇO
=> Rideword (equipamento para cabeça) + Planta Carnivora
(vestimenta) + Foca (arma) + Pessegueira Encantada (escudo) + Cookie
Verde (acessório) => Vit +10.
Para a classe Noviço e evoluções,
resistencia em 30% e 5% mais experiencia contra Morto-Vivo e Demonio.
Redução do tempo de conjuração em 10%.

COMBOS PARA AS CLASSES, COM AS CARTAS DE VEINS:

Se alguém puder me informar outras Cartas da Atualização de Veins que entram nesses Conjuntos, eu agradeceria.

BARDO/ODALISCA
=> Anolian (vestimenta) + Soldadinho de Chumbo (arma) + Lavadeira
(capa) + Ferus Verde (calçados) + Crocodilo (acessório) => DES +5.
Aumenta +5% de dano com Vulcão de Flechas. Aumenta +10% de dano com Flecha Melódica. Aumenta +10% de dano com Estilingue.
Bônus
para a Classe Bardo/Odalisca: Pequena chance de lançar automaticamente
Destino das Cartas (Nível 2), quando atingido por ataque corporal.

MONGE
=> Rideword (equipamento para cabeça) + Fornalha Velha (vestimenta)
+ Foca (arma) + Cookie Verde (acessório) => FOR +3, SP +80 e ATQ
+25. Chance de Conjurar Signum Crusis (Nível 5) a cada ataque físico.
Mais 10% de Dano com Punho Supremo de Asura.
Bônus para a Classe Monge: Conjuração sem Interrupção e -10% de consumo do SP.

Fontes: Ragnarok - Banco de Dados On-line

Editado e Postado Por .::Luh::. no Fórum do Pbro.
Mephistos
Mephistos
•Administrador•
•Administrador•

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha de personagem:
Nome do Personagem:: Kather
Classe:: 2-1 Algoz(a)
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos