Comandos Em Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida

Ir para baixo

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Empty [Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida

Mensagem  CEA* Sex Jan 02, 2009 8:23 am

NOVOS ITENS, COM A CHEGADA DA ILHA ESQUECIDA

ACESSÓRIOS:

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida AneldoEspecialista Anel do Especialista [1]
Diminui em 5% o intervalo entre a conjuração de habilidades.
Aumenta em 5% o custo de SP das habilidades.
DEF: 0
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Zumbi Dilacerado (abbey_01, abbey_02)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida ChifredeBisao Chifre de Bisão [1]
AGI +2
DEF: 0
Classes que Utilizam: Todas as transclasses, exceto Aprendizes T.
Dropa de: Beelzebu (abbey_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida LuvasdeOrleans Luvas de Orleans [1]
DES +2, ATQM +3%.
DEF: 0
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Arqueiro Guardião (thor_01, thor_03)

ARMAS:

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Bisturi Bisturi [3]
Chance de causar sangramento no inimigo.
ATQ: 120
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T, Noviços T e suas evoluções.
Dropa de: Banshee (abbey_01, abbey_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida LaminaDentada Lâmina Dentada [1]
Chance de aumentar o tempo de conjuração de habilidades em 20% de todos os inimigos numa área de 5x5 células quando o usuário estiver atacando.
Chance de aumentar o tempo de conjuração de habilidades em 40% de todos os inimigos numa área de 11x11 células quando o usuário estiver atacando, se o aprimoramento da arma for 9 ou melhor.
ATQ: 130
Classes que Utilizam: Espadachim T, Magos T, Arqueiros, Mercador T, Gatuno T, e suas evoluções.
Dropa de: Poodle Infernal (abbey_01)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida ArcodeOrc Arco de Orc
Chance dos monstros derrubarem uma "Flecha de Ferro" ao ser derrotado.
Adiciona +50% de dano se usado em conjunto com Flecha de Ferro.
ATQ: 120
Classes que Utilizam: Arqueiros, Gatunos, e suas evoluções.
Dropa de: Orc Arqueiro (gef_fild14)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida ArcodeTerra Arco de Terra [1]
Aumenta em 25% o dano quando usado em conjunto com flechas de pedra.
Chance de causar Cegueira nos inimigos ao atacá-los.
ATQ: 105
Classes que Utilizam: ...
Dropa de: Knocker (thor_02)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida ArcodoVendaval Arco do Vendaval [1]
Aumenta em 25% o dano se usado em conjunto com flechas de vento.
Chance de conjurar automaticamente "Lâmina de Vento" em nível 5 quando realizando um ataque físico.
Se a INT for 40 ou superior, a chance de conjurar automaticamente Lâmina de Vento aumenta.
ATQ: 95
Classes que Utilizam: Arqueiros, Gatunos, e suas evoluções.
Dropa de: Breeze (hu_fild01, hu_fil02, hu_fil04, hu_fil07, odin_tem01)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida ArcoGlacial Arco Glacial [1]
Chance de Congelar os inimigos.
Aumenta em 25% o dano se usado em conjunto com flechas de cristal.
ATQ: 100
Classes que Utilizam: Arqueiros, Gatunos, e suas evoluções.
Dropa de: Gazeti (ice_dun01, ice_dun02, ice_dun03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida ArcoIncendiario Arco Incendiário [1]
Adiciona 10% de tolerância a ataques da propriedade Fogo. Aumenta em 25% o dano quando usado em conjunto com flechas de fogo.
ATQ: 95
Classes que Utilizam: Arqueiros, Gatunos, e suas evoluções.
Dropa de: kasa (thor_01, thor_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Desbravadora Desbravadora [2]
Aumenta a Precisão e Velocidade de Ataque de acordo com a AGI do usuário.
ATQ: 68
Classes que Utilizam: Justiceiro.
Dropa de: Zumbi Dilacerado (abbey_01)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida EspingardaCalibre12 Espingarda Calibre 12 [2]
Precisão +20, Ataque Crítico +50, Velocidade de ataque reduzida em 5%.
ATQ: 138
Classes que Utilizam: Justiceiro.
Dropa de: Zumbi Dilacerado (abbey_01)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida BastaodaDestruicao Bastão da Destruição [1]
ATQM +25%, INT +3, AGI +10.
Reduz em 50% o tempo de conjuração de magias.
Adiciona +1% de ATQM para cada 2 pontos de aprimoramento da arma.
O consumo de SP aumenta de acordo com o aprimoramento da arma.
Chance de conjurar automaticamente "Trovão de Júpiter" nível 5 no inimigo quando o usuário estiver sendo atacado. Essa chance é afetada pelo aprimoramento da arma.
ATQ: 130
Classes que Utilizam: Arquimago.
Dropa de: Beelzebu (abbey_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida CajadodoFeiticeiro Cajado do Feiticeiro [2]
ATQM + 20%, Int + 1, Des + 1.
Quando receber dano físico, há uma pequena chance de causar Maldição a todos na tela. A chance aumenta quanto maior o aprimoramento.
Se o aprimoramento do Cajado do Feiticeiro [2] for +9 ou superior, você recebe +3 ATQM.
Propriedade Morto-vivo.
ATQ: 60
Classes que Utilizam: Mago T, Noviço T, e suas evoluções.
Dropa de: Necromante (abbey_02, abbey_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida CajadoPerfurador Cajado Perfurador
ATQM: +15%, INT +4.
Quando estiver realizando um ataque mágico, o usuário ignora 10% da DefM do inimigo. Essa porcentagem aumenta de acordo com o grau de aprimoramento do cajado.
ATQ: 80
Classes que Utilizam: Magos T e Noviços T.
Dropa de: kasa (thor_01, thor_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida CajadoRestaurador Cajado Restaurador
Adiciona +15% de ATQM.
Aumenta a quantidade de HP recuperada pelas habilidades "Cura e Santuário" de acordo com o nível de aprimoramento da arma.
Propriedade Sagrada.
ATQ: 10
Classes que Utilizam: Noviços e suas evoluções.
Dropa de: Anubis (in_sphinx4 e in_sphinx5 )

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida ChicotedeCenoura Chicote de Cenoura
Chance de conjurar automaticamente a habilidade "Aumentar Agilidade" no usuário quando estiver atacando fisicamente.
O nível da habilidade Aumentar Agilidade conjurada aumenta de acordo com o grau de aprimoramento do chicote.
ATQ: 185
Classes que Utilizam: Cigana.
Dropa de: Anjo Fajuto (gefenia01, gefenia02, gefenia03, gefenia04)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida EnguiaEletrica Enguia Elétrica [2]
INT +2, AGI +2.
Chance de conjurar automaticamente "Trovão de Júpiter" nível 3 e Vulcão de Flechas.
O nível do "Vulcão de Flechas" conjurado automaticamente depende do aprimoramento da arma.
Propriedade Vento.
ATQ: 100
Classes que Utilizam: Cigana
Dropa de: Imp (thor_01, thor_02)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Ahlspiess Ahlspiess
Ignora a DEF do alvo.
Sempre que causar dano físico, há uma pequena chance de usar a habilidade "Perfurar" em nível.5.
+10% de dano contra Humanóides.
ATQ: 120
Classes que Utilizam: Cavaleiro, Templário, e suas evoluções.
Dropa de: Diabinho (gefenia01, gefenia02, gefenia03, gefenia04)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Dilaceradora Dilaceradora [2]
Chance de causar Sangramento e conjurar automaticamente "Diminuir Agilidade" ao atacar o inimigo.
ATQ: 160
Classes que Utilizam: Espadachim T e suas evoluções.
Dropa de: Espadachim Guardião (thor_01, thor_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida EspadaCurva Espada Curva [2]
Aumenta +10% de velocidade de ataque.
Chance de causar Maldição no inimigo quando estiver atacando fisicamente.
ATQ: 125
Classes que Utilizam: Espadachim T, Mercador T, Gatuno T, e suas evoluções.
Dropa de: Aliot (kh_dun01, kh_dun02) <— Academia de kiel Hyre.

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Zanbato Lâmina de Atroce ou Zanbatô [1]
Acerto Crítico + 10
Se o usuário tiver mais de 80 de FOR, há uma chance de quebrar a armadura do alvo sempre que causar dano físico.
ATQ: 200
Classes que Utilizam: Espadachim T e suas evoluções.
Dropa de: Atroce (Campos de Rachel e Veins)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida ContraBaixo Contra-Baixo [1]
Recupera 3 SP quando o inimigo morre.
Chance de conjurar a habilidade "Fúria da Terra" em nível 3 quando o usuário receber dano físico.
Chance de causar Confusão em todos os inimigos numa área 5x5 quando o usuário causar dano físico.
ATQ: 130
Classes que Utilizam: Menestrel.
Dropa de: Violi (gefenia01, gefenia02, gefenia03, gefenia04)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida GuitarraFrenetica Guitarra Frenética
Remove toda a DES.
Velocidade de ataque máxima permanente (190 VelAtq).
Regeneração de HP reduzida em 100%.
Remove 50 HP a cada 5 segundos.
ATQ: 10
Classes que Utilizam: Menestrel.
Dropa de: Salamandra (thor_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida EscamaInvertida Escama Invertida
Chance de causar um status negativo aleatório em todos os inimigos numa área 5x5 ao seu redor quando o usuário estiver atacando fisicamente.
Se o aprimoramento da arma for +9 ou superior, o alcance da área aumenta para 11x11.
Propriedade Sagrada.
ATQ: 140
Classes que Utilizam: Algoz.
Dropa de: Acidus Amarelo (abyss_02, abyss_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida GarradeFeraSelvagem Garra da Fera Selvagem [1]
Chance de desferir um golpe fatal no inimigo.
Reduz em 20% o efeito de Cura, Santuário, Arremesso de Poção usados no usuário.
Reduz em 20% o efeito de alguns itens de recuperação.
Se o aprimoramento da arma for 9 ou melhor, os efeitos passam a ser reduzidos em 40%.
ATQ: 160
Classes que Utilizam: Algoz
Dropa de: Hell Poodle (abbey_01)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida KatarPerfurante Katar Perfurante [1]
Tem chance de remover a armadura do inimigo.
Precisão +30.
ATQ: 110
Classes que Utilizam: Algoz.
Dropa de: Byorgue (thor_01, thor_03) e Alicel (kh_dun01, kh_dun02)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida LagrimasSangrentas Lágrimas Sangrentas [2]
Quando causar dano físico, há a chance de causar sangramento a todos os inimigos numa área de 5x5 ao redor do usuário.
Se o aprimoramento das Lágrimas Sangrentas for +9 ou superior, a área afetada sobe para 11x11.
ATQ: 120
Classes que Utilizam: Algoz.
Dropa de: Skogul (odin_tem01, odin_tem02, odin_tem03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida FoicedePlatina Foice de Platina [1]
Aumenta +50% de acerto crítico.
ATQ: 130
Classes que Utilizam: Espadachim T, Mercador T, Gatuno T, e suas evoluções.
Dropa de: Massacre (abbey_02, abbey_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida LancadeCaca Lança de Caça [1]
Ignora a DEF de monstros do tipo Bruto.
Chance de dropar carne toda vez que derrotar um monstro fisicamente.
Chance de conjurar automaticamente "Ataque Vital" em nível 3 quando o usuário estiver atacando fisicamente.
ATQ: 180
Classes que Utilizam: Espadachim T e suas evoluções.
Dropa de: Bispo Decadente (abbey02)
CEA*
CEA*
•Administrador•
•Administrador•

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Data de inscrição : 30/12/2008

https://comandosemacao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Empty Re: [Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida

Mensagem  CEA* Sex Jan 02, 2009 8:25 am

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida LancadeGancho Lança de Gancho
Quando causar dano físico, há 5% de chance de causar Atordoamento ao oponente.
Aumenta +20% de dano contra Humanóides.
Permite o uso da habilidade "Perfurar" em nível 3.
ATQ: 140
Classes que Utilizam: Espadachim T e suas evoluções.
Dropa de: Tesouro do Castelo de Mardol (Feudo de Rachel, Woe 2.0)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida LancaEspectral Lança Espectral
Aumenta +20% de dano em monstros do tipo Sombrio, Demônio e Morto-vivo.
Adiciona 10% de resistência ao dano de monstros dos tipos citados acima.
Absorve 50 HP ao derrotar um inimigo.
Chance de conjurar "Confusão" no próprio usuário.
ATQ: 170
Classes que Utilizam: Espadachim.
Dropa de: Flor do Luar (pay_dun04)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida LancaLonga Lança Longa
Chance de causar Sangramento no inimigo quando o usuário estiver atacando fisicamente.
Propriedade Sagrada. Não pode ser quebrada.
Quando equipado com o Escudo da Valquíria e receber dano do inimigo, há uma pequena chance de conjurar automaticamente Assumptio nível 2 no usuário.
ATQ: 150
Classes que Utilizam: Espadachim T e suas evoluções.
Dropa de: Bispo Decadente (abbey_02)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida DeathNote Death Note [2]
Quando causar dano físico, há a chance de causar o status Coma em Humanóides.
A cada aprimoramento, a velocidade de ataque aumenta.
Se usado por um Sábio ou Professor, cada ataque físico tem uma pequena chance de causar dano e o status Maldição em todos na tela.
ATQM + 15%, FOR + 3, INT + 3, SOR - 20.
ATQ: 137
Peso: 100
Classes que Utilizam: Sacerdote, Sábio, e suas evoluções e Mestre Taekwon.
Dropa de: Beelzebu (abbey_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Enciclopedia Enciclopédia [2]
ATQM aumentado em 15%.
INT +3, DES +2.
Adiciona +20 de Acerto Crítico.
O acerto crítico aumenta ainda mais dependendo da SOR do usuário.
ATQ: 110
Classes que Utilizam: Sacerdotes, Monges, e suas evoluções e Mestres Taekwons.
Dropa de: Ançião ou Elder (tha_t02, tha_t03, tha_t04, tha_t05, tha_t06)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Berdysz Berdysz [2]
Reduz em 13% o dano recebido por monstros de tamanho médio.
Reduz em 15% o dano recebido por monstros de tamanho grande.
ATQ: 200
Classes que Utilizam: Espadachim T, Mercador T, e suas evoluções.
Dropa de: Observador (ra_san02, ra_san03, ra_san04, ra_san05)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Desolador Desolador [2]
Adiciona +20 de Ataque Crítico.
Aumenta em 5% a velocidade de ataque.
Aumenta a chance de crítico de acordo com o aprimoramento da arma.
Chance de conjurar automaticamente "Martelo de Thor" nível 3 se usado por Mestres Ferreiros ou Criadores.
ATQ: 175
Classes que Utilizam: Espadachins T, Mercadores T, e suas evoluções.
Dropa de: Imp (thor_01, thor_02)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida FuriadoFuracao Fúria do Furacão [1]
Reduz o dano recebido de monstros do tamanho Médio em 10%. A cada aprimoramento, esta redução aumenta.
A cada aprimoramento, a velocidade de ataque aumenta em +2% VelATQ.
Quando causar dano físico, há uma chance de que todos os inimigos numa área de 15x15 ao redor do usuário também recebam dano e sejam empurrados 7 células para trás.
ATQ: 332
Classes que Utilizam: Espadachim T, Mercador T, e suas evoluções.
Dropa de: Gloom Under Night (ra_san05)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida MartelodeForjadeHolgrehenn Martelo de Forja de Holgrehenn [1]
Adiciona 10% de chance de quebrar as armas e armaduras do inimigo toda vez que o usuário atacar fisicamente.
Se usado em conjunto com a carta do "Mestre Ferreiro", aumenta a chance de quebrar o equipamento do inimigo e fica com 1% de chance de quebrar seu próprio equipamento.
Se a FOR for igual ou maior que 44, ganha +44 de ataque.
ATQ: 4
Classes que Utilizam: Espadachins, Noviços, Mercadores, e suas evoluções.
Não é dropado.

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida LuvadeCombo Luva de Combo [4]
O dano do "Combo Triplo" é aumentado em 15%.
O dano do "Combo Quádruplo" é aumentado em 15%.
O dano do "Último Dragão" é aumentado em 20%.
ATQ: 30
Classes que Utilizam: Sacerdotes, Monges, e suas evoluções.
Dropa de: Roween (Arredores de Rachel e Veins)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida PunhoGelido Punho Gélido [3]
Chance de conjurar automaticamente "Encantar com Geada" nível 5 no usuário quando estiver atacando fisicamente.
ATQ: 80
Classes que Utilizam: Sacerdote, Monge, e suas evoluções.
Dropa de: Iéti (ice_dun02, ice_dun03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida PunhodeMagma Punho de Magma [3]
Pequena chance de conjurar automaticamente "Encantar com Chama" nível 5 no usuário quando este estiver atacando fisicamente.
ATQ: 80
Classes que Utilizam: Sacerdote, Monge, e suas evoluções.
Dropa de: Golem de lava (magma_dun01)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida PunhoSismico Punho Sísmico [3]
Pequena chance de conjurar "Encantar com Terremoto" no usuário quando estiver atacando.
ATQ: 80
Classes que Utilizam: Sacerdote, Monge, e suas evoluções.
Dropa de: Stapo (Campos de Rachel e Veins)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida PunhoVoltaico Punho Voltaico [3]
Chance de conjurar automaticamente a habilidade Encantar com Ventania no usuário quando ele receber dano físico.
ATQ: 80
Classes que Utilizam: Sacerdotes, Monges, e suas evoluções.
Dropa de: Harpia (um_fild01)

CALÇADOS:

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida BotasPretasdeCouro Botas Pretas de Couro
AGI + 1
AGI +2 caso o aprimoramento das botas for +9 ou superior.
DEF: 4
Classes que Utilizam: Todas as transclasses, exceto Aprendizes T.
Dropa de: Crânio Flamejante (abbey_01, abbey_02, abbey_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida PassodasSombras Passo das Sombras
Quando atingido por um ataque mágico, há uma chance de conjurar automaticamente "Furtividade" nível 3 no usuário.
Se o personagem tiver a habilidade Furtividade em nível 4 ou superior, é usado o nível máximo que ele possui.
DefM: +10.
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Hodremlin (ra_san01, ra_san02, ra_san03, ra_san04, ra_san05)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida SapatosdaMare Sapatos da Maré [1]
Adiciona 5% de resistência a ataques da propriedade Água.
Aumenta em 5% a recuperação de HP. +10% de HP máximo quando usados em conjunto com Cachecol de Lã.
DEF: 3
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Zumbi Dilacerado (abbey_01)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida SapatosDivergentes Sapatos Divergentes
Aumenta +20% de HP e SP máximos.
HP e SP máximos reduzidos de acordo com o nível de aprimoramento do item.
Def aumentada de acordo com o nível de aprimoramento do item.
DEF: 3
Classes que Utilizam: Todas as Transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Beelzebu (abbey_03)

CAPAS:

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida CachecoldeLa Cachecol de Lã [1]
DEFM +4
DEF: 3
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Banshee (abbey_01, abbey_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida InsigneadoCavaleiro Insígnea do Cavaleiro
AGI +2.
Esquiva +10 quando usada em conjunto com as Botas Pretas de Couro.
DEF: 4
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Byorgue (thor_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida MantodeMithril Manto de Mithril [1]
Quando receber um ataque mágico, há uma chance de reduzir todo o dano mágico recebido em 20% por 2 segundos. Entretanto, este efeito aumenta o dano físico recebido em 20% pelo período.
DEFM: 3
DEF: 3
Classes que Utilizam: Mago T, Noviço T, Arqueiro T, e suas evoluções.
Dropa de: Necromante (abbey_02, abbey_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida SoprodoDragao Sopro do Dragão [1]
Reduz em 15% o dano sofrido por monstros do tipo Dragão.
Aumenta em 5% o dano quando equipado em conjunto com a Caçadora de Dragões, a Matadora de Dragões ou a Gae Bolg.
- DEF: 4
Dropa de: Dragão Mutante (cmd_fild13, hu_fild05)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida Ulfhedinn Ulfhedinn [1]
Chance do usuário ficar com 20% de resistência a dano durante 2 segundos quando o usuário sofrer um ataque físico. Durante esse período, a DefM diminui em 20%.
DEF: 3
Classes que Utilizam: Espadachim T, Mercador T, Gatuno T e suas evoluções.
Dropa de: Galion (Arredores de Rachel)

ESCUDOS:

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida EscudoColossal Escudo Colossal [1]
Nunca é empurrado para trás. Recebe 20% de dano adicional, tanto físico quanto mágico.
DEF: 4
Classes que Utilizam: Espadachim T, Mercador T, Gatuno T, e suas evoluções.
Dropa de: Cavaleiro Sanguinário (gefenia01, gefenia02, gefenia03, gefenia04)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida EscudodePlatina Escudo de Platina
Reduz em 15% o dano recebido de monstros de tamanho pequeno, médio ou grande.
Reduz em mais 10% o dano recebido por monstros do tipo morto-vivo.
40% de chance de refletir magia por 2 segundos quando for atacado por magias.
DefM: +5.
DEF: 5
Classes que Utilizam: Todas as transclasses, exceto Aprendiz T.
Dropa de: Espadachim Guardião (thor_01, thor_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida EscudoFarpado Escudo Farpado [1]
DefM +2
Aumenta +20% de "Velocidade de Ataque", reflete 5% de todo dano físico de volta ao inimigo quando usado em conjunto com os "Chifres de Bisão".
DEF: 5
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Knocker (thor_02)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida TravessadeOrleans Travessa de Orleans [1]
Adiciona 5% de chance de refletir magias. DefM: +2.
Reduz o tempo de conjuração em 10% quando usado em conjunto com as Luvas de Orleans.
DEF: 5
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Aliza (kh_dun01, kh_dun02)

VESTIMENTAS:

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida ArmaduradeMeteo Armadura de Meteo [1]
Adiciona 30% de resistência a Atordoamento e Congelamento.
DEF: 3
Classes que Utilizam: Espadachim T, Mercador T, e suas evoluções.
Dropa de: Salamandra (thor_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida BatadeOrleans Bata de Orleans [1]
Aumenta o tempo de conjuração em 15%. A magia não pode ser cancelada.
DEF: 2
Classes que Utilizam: Todas as transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Banshee (abbey01, abbey03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida BrasaodeSedaVermelha Brasão de Seda Vermelha
Reduz a chance de ficar confuso quando equipado em conjunto com a Lança Espectral.
DEF: 0
Classes que Utilizam: Espadachim T e suas evoluções.
Dropa de: Lady Branca (lou_dun03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida TrajedeAtirador Traje de Atirador [1]
Ataque Crítico +6, esse bônus aumenta de acordo com a SOR.
DefM: +5. Reduz em 23% o atraso na conjuração das habilidades.
DEF: 5
Classes que Utilizam: Atirador de Elite.
Dropa de: Arqueiro Guardião (thor_01, thor_03)

[Guia] Novos itens - Com a Chegada da Ilha Esquecida VestimentaDivina Vestimenta Divina [1]
Aumenta em 5% a resistência contra Maldição, Silêncio, Sono e Petrificar.
DEF: 6
Classes que Utlilizam: Todos os transclasses exceto Aprendizes T.
Dropa de: Echio (ra_san04, ra_san05)

Se houver algum erro nas informações descritas acima, por favor, me avisem que edito.

Agradecimentos:
~~> Ao KimotO, por me informar a respeito dos slots de cada item.
~~> Ao Jujuba~, por fazer a lista com os monstros e mapas que são dropados.

Fonte: Ragnarök: A Ilha Esquecida

Postado e Editado Por .::Luh::. no Fórum do Pbro.
CEA*
CEA*
•Administrador•
•Administrador•

Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 35
Data de inscrição : 30/12/2008

https://comandosemacao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos